quarta-feira, julho 05, 2017

desabafo (e)


Não é surpreendente que haja pessoas ignorantes e essas mesmo o admitam e tenham em si mesmas a vontade de o deixar de ser. o surpreendente é haver pessoas que são ignorantes, admitem-no, mas não se interessam por deixar de o ser e, então, optam pelo caminho mais fácil: ofender, maltratar e escarnecer os que rodeiam. estas são os momentos que mais me fazem pensar nos discípulos de Jesus que dizemos ser. Sim, porque muitos se dizem só discípulos de nome e de direitos, mas esquecem-se que um discípulo tem sempre um Mestre e que o Mestre une os discípulos para que todos juntos aprendam a sê-lo e a trazer mais discípulos para Ele. Porque é que os que são mais conhecedores e os que o não são tanto, nos uníssemos melhor e se deixassem para trás as diferenças de pessoas e de famílias, porque o Mestre é o mesmo,?... ou será que ainda muitos não se lembraram do mesmo? O Mestre é o mesmo,... Vamos esforçar-nos para ser mais imagem e semelhança d'Ele?

1 comentário:

Maria disse...

Linda foto com um fundo que nos inspira a serenidade e a paz...verdade Pe. Angelo existem pessoas que estão sempre com vontade de ser melhor...mas a maior parte vivem num mundo completamente à parte, onde os mexericos predomina e só se sentem bem, quando os outros estão mal, essa é a maior ignorância,pensam que são donos do mundo da verdade,esquecendo que Deus está em todos e em especial nos mais humildes,bem haja,Felicidades.