domingo, julho 30, 2023

desabafo (g)

 Inspira,... Expira,...  Inspira,... Expira,...  Inspira,... Expira,...  Inspira,... Expira,... é só isto que eu agora preciso de fazer para poder sentir-me, para poder sentir-Te, Senhor, em mim. Das vezes que dá vontade de deixar tudo, de deitar tudo para trás das costas, de partir, simplesmente partir... não sei para onde, mas para onde Tu quiseres que eu vá. Não é fácil fazer esta entrega total, mas "faça-se a Tua vontade". A Tua vontade que tanto procuro na unidade a Ti, Jesus, mas que não a concretizo nem vejo a querer ser concretizada na vida de uma série de pessoas. E é isto que me faz querer parar, deixar e partir para onde Tu quiseres. Penso algumas vezes nos apóstolos que foram adaptando-se no dia a dia á novidade de ser de Jesus, querendo-O como Pastor e Gui
a dos seus passos,... e olho e não vejo vontade de batizados como eu em querer-Te, Senhor e em querer dar as suas vidas a Ti. E isto faz-me pensar: "estou a prostar a minha vida diante de quem não quer ouvir-Te e que não quer converter-se?" Faz-me quer parar, deixar e partir, mas "faça-se a Tua vontade". 

Sem comentários: