terça-feira, maio 16, 2006

Momentos únicos...

Depois de algum tempo ausente: voltei.
Há momentos nas nossas vidas em que repensamos a maneira de viver, em que repensamos a maneira de estar no mundo, em que repensamos quem somos!
Isto são pensamentos que diariamente podem parecer banais e passar despercebidos.
Hoje penso (que eu também penso, às vezes) que a vida é demasiado frágil para não a aproveitarmos... a vida é algo tão belo e valioso que só chegamos a dar-lhe a devida importância no dia em que a vemos terminada.... mas porque será que isto acontece?
andamos demasiado ocupados, demasiado "cheios" de coisas, e assim acaba-se por não ver e olhar o essencial.
Cada momento é único, vou vivê-lo ao máximo e com toda a intensidade que "merece"!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Deus é a VIDA! Deus é AMOR!
Quero arduamente ajudar a Igreja e ama-la, mas muitas vezes pergunto: Como? Porque Deus só escolhe algumas pessoas para seervir a Igreja, aquelas que por vezes pecaram anteriaomente e que agora abraçam Jesus de uma forma incomparavel...
Estou a trbalhar para ajudar os jovens, mas por vezes falta-me a vontade, mas quando a tenho, comoço a rezar constantemente o terço e a ter ideias para ajudar os jovens, que tnto amo e quero!
Sejas santo! O mundo de hoje precisa de Santos... olga teixeira

Maria disse...

Nos so damos valor as coisas quando estamos para as perder,mas enfim o ser humano e mesmo assim, paramos pouco para pensar , e vamos deixando o tempo passar somos os «cegos» que nao querem ver.
O meu computador nao acentua,avariou.