quinta-feira, dezembro 21, 2006

a Bolinha do Amor


A Malu começou e pediu à Xana que passasse a bolinha do Amor.Segui-se o Portinho de Abrigo!, o Bom Joaquim, o Pensar Cristo, a Gota de Chuva, a Joana, a Maria João , eu tou aki (elsa) e eu.Como o discurso já vai longo tive dificuldade em colocar os textos todos da bolinha azul do Amor. Assim, juntando o útil ao agradável, deixo o link dos blogs que já aderiram a esta iniciativa.

Vão lá ver a mensagem da bolinha que eles deixaram e, já agora, deliciem-se com todos estes blogs que respiram Jesus Cristo. Não se vão arrepender!E lá chegou a bolinha do Amor ao meu blog!Já está! Já a agarrei!A bolinha que vai de blog em blog iluminar o caminho de cada filho de Deus. Aceitai-a!

Ela é a estrela que nos guia, de mãos dadas, para receber Nosso Senhor Jesus Cristo.Sandra Dantas aceita este presente no teu cantinho!E, para acabar, desejo um Natal cheio do Amor de Deus.Deixai Cristo nascer em vós! Contagiai os outros com o seu Amor!Viva Jesus! Viva o Filho de Deus! Viva a vida que Deus nos dá!Sandra, consegues apanhar a bolinha?

Querida Elsa é com muita alegriaque apanho esta bolinha!Que o Amor de Deus por todos nós possacorrer tão depressa como ela!E assim chegar ao coração de todas as pessoas!Que a ternura deste Deus-Menino nos faça compreenderque o essencial da vida é o AMOR!Um abraço a todos com muita ternura e carinho!!!

É com muita ternura que lanço esta bolinhapara o Tó Carlos .

Elsa! Apanhei-a!!!Adorei que me a tivesses passado!Pois, vamos todos fazer do nosso coração o Berço para o nosso Jesus-Menino! Um coração cheio de Amor, de Amor, de Amor, de Amor...mas muito humilde ao jeito do Nosso Salvador!!

Eu vou passar a Bolinha do Amor...ao Mensageiro ...ao Tó Carlos!!!Consegues apanha-la, tens de ser rápido, para ela correr, correr, correr em nossos corações!!!

5 comentários:

Elsa Sequeira disse...

K linda que é a nossa Bolinha do Amorrrr!!!!

:)))

xana disse...

Boa jogada!

Um abraço!
E um beijo à mentora... malu!

Sandra Dantas disse...

Querido amigo,
devo confessar que fiquei triste ao ler este post, porque eu também "apanhei" a bolinha do amor e você esqueceu-se de me incluir neste círculo de amigos, paciência!

Um abraço!

Elsa Sequeira disse...

Feliz Natal!!

:))

Elsa Sequeira disse...

Feliz Natal!!

Beijinhos!!
:))