segunda-feira, novembro 12, 2007

Dizer nem fazer nada


Tanta coisa que pode ser escrita e falada. Mas hoje é um daqueles dias em que não apetece dizer nem fazer nada. Existe a vontade de fechar os olhos e sonhar. Coisas simples. Nada de extravagante nem rotineiro. A rotina pode ser boa, mas também deve ser quebrada. Hoje. Mais um dia na minha vida e na vida de muitos. Lembrei-me de tanta gente. Não digo isto com vaidade, pelo contrário. Digo-o com saudade de quem me lembrei e dos rostos que gostava de tornar a ver para poder partilhar mais um pouco da sua sabedoria. Sinto uma vontade imensa de assimilar mais ideias. Aprender mais coisas. Juntar histórias e compreendê-las. Apetece-me amar mais ainda. Não é que ame muito,... quero é continuar a aprender a amar mais e melhor. Hoje também me lembrei de umas palavras que disse num domingo destes que passou: Senhor, ensina-me a ser mais humilde. Hoje sinto que preciso de ser muito mais humilde.

4 comentários:

Sandra Dantas disse...

;) Há dias assim...

Um abraço amigo!

Maria João disse...

Força! Rezo por ti!

beijos em Cristo

Maria disse...

São rostos ,são vidas que nos marcam e deixam saudades,que bom quando isso acontece é sinal que essas pessoas foram e são importantes em nossas vidas para nosso crescimento pessoal.

rosa disse...

A humildade...é a humildade que faz muita falta aos corações e a falta dela que me faz sofrer,eu tenho que viver um dia de cada vez,quando penso tudo bem...tudo mal...não dá para acreditar,coisas tão absurdas,que me sinto muito triste,,muito triste mesmo não por mim já não pode doer mais...mas o afastamento do caminho de Deus é que me assusta,porque Jesus,não é alguém que está lá e nós aqui,ELE está dentro de nós.