domingo, abril 13, 2008

Partilha de vida e oração...

Ontem ocorreu em Pinhel o Dia Diocesano da Juventude. Foram bons momentos de manhã à noite! Deixo a partilha da letra que foi o tema da canção que eu e a Lailai levámos ao Festival Diocesano. São palavras sentidas bem do íntimo de mim que partilhei com a música da Lailai e que gerou a nossa música.

Eu sou Teu

Passos são dados pela vida,
Calcando caminhos desconhecidos,...
Pessoas correm e param na vida
Deixando as suas marcas escritas!

Por cada gesto que eu faço
Há uma força que me dá a mão.
Em cada sonho vivido
Sente-se paz na imensidão...

Existe vontade de ser mais
De ir mais longe,...
De traçar trilhos na vida
Que são Teus marcos no mundo.

Aqui estou para Ti
Molda-me para a vida
Recria em mim as Palavras
Eu sou teu, eu sou Teu!

Para os gritos de dor
Envia-me, Senhor,...
Para a solidão da existência
Envia-me, Senhor,...

Por montes e campos,
Por estradas e caminhos,
Por casas e tendas,...
Envia-me, Senhor,...

Sorrisos e choros no mundo
Existem por minha causa
Contigo calco o caminho

Pintado de alívio e de paz!

ÂNGELO MIGUEL

2 comentários:

Maria João disse...

Tudo graças a Cristo...
Rezo por esses jovens.

beijos em Cristo e Maria

Maria disse...

São momentos de Deus ,que o coração não esquece.