terça-feira, setembro 16, 2008

o regresso

O regresso de um tempo de "paragem" na vida é um tempo para se reorganizar as ideias e pôr em prática algumas das coisas que foram reflectidas durante o "tempo" passado. è esta agora a minha vontade. Aplicar na vida futura e no novo ano pastoral opções, decisões e reflexões que fui fazendo ao longo das férias. Claro que sozinho não reflecteria em nada. Deus iluminou muito o caminho e pôs homens e mulheres diante de mim que me indicaram a direcção a tomar. A ausência não é sinónimo de esquecimento (no meu caso), mas significa mudar o que tem de ser mudado na vida pessoal para melhor poder amar e servir o Mundo. Rezei por vós que me conheceis e que eu conheço, mas também me lembrei de muitos que nunca vi e precisam da minha (e nossa) oração.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sabe bem regressar de férias,e, quando se vem com todos esses propósitos(após reflectidas e organizadas ideias)para aplicar no novo ano Pastoral, ajuda-nos tambem a nós a melhorar a vida. " Amar e servir o mundo "Um lema bom e bonito para o ano.Cá deste lado,mesmo não o conhecendo, agradeço as suas orações. São tão necessárias. Tambem vou rezar por si, para que Deus continue a iluminar a nossa caminhada.
abraço amigo.

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog!

Anónimo disse...

Regressou com tão pouco força, Padre... Anda como eu? Puxo, puxo e não ando para a frente. E nem sequer é por preguiça o que piora as coisas...
Um abraço

Maria disse...

Desejo que todos os desejos tenham sido realizados .