quinta-feira, outubro 23, 2008

Vontade de...



Vontades são algo que pode comandar a vida ou então algo que pode ficar por terra por falta de forças em se realizarem. Não há muito tempo houve alguém na minha vida que me disse: Tenho tanta vontade em... mas tenho medo,... sinto-me cansado,... olham-me de lado,... não sei o que fazer! Não fiquei perplexo com tantas e poucas palavras. Compreendi perfeitamente o que dizia a pessoa. E depois de trocarmos muitas palavras surgiram algumas palavras: Deus tem sempre com vontade de te amar. Não percas a tua!

5 comentários:

Anónimo disse...

Quantas veses ao longo da nossa vida temos vontade de fazer determinadas coisas e deixamos de as fazer, por aquilo que os outros possam dizer ou mesmo por falta de coragem...
Vontade de dizer a alguem aquilo que sentimos...
mas o medo de sermos mal compreendidos...
que DEUS nos dê essa coragem.
Um abraço amigo.

Anónimo disse...

o sonho comanda a vida, como diz António gedeão, mas ir só pelo sonho...por vezes é preciso desprender amarras e pegar de frente nas coisas, com vontade, determinação e muito espirito de luta.

Maria disse...

Deus ama-nos até à Cruz e nós ficamos logo cansados.
Somos muito fracos e com uma letargia profunda.

Maria disse...

Não vou perder a vontade de te amar Senhor Jesus,pelo contrário, eu TE entrego a minha vida todos os dias, aceitando o que Tens para mim .
quando penso que alguma coisa não é justa ,será que não haverá um razão para as coisas acontecerem assim, será? que não tenho que ajudar a ultrapassar certas situações?
Sinto que me amas Senhor e olhas por mim... é tudo quanto basta.

Maria disse...

Como eu gostava de preparar a vinda do Senhor, como meu coração manda,mas Jesus sabe o que está dentro de nós e não à como esconder,todos nós temos uma missão e não sei se a cumpro como Deus quer, por vezes digo que falhei,outras penso que não Senhor Jesus, ilumina o meu caminho ,para que eu possa fazer tudo segundo a Tua vontade.Sofrer?Ele também sofreu por todos nós,porque não eu? .
Eu nunca perco a vontade de Te amar,de amar simplesmente.