sábado, fevereiro 13, 2010

feliz!!!!

Pedimos tantas coisas aos homens, ao mundo, ao Universo e a Deus. Mas afinal de contas o que pedimos que realmente é essencial para a nossa sobrevivência? Não sou modelo para ninguém (apesar de tentar ser na vida o que acredito ser o que Deus me pede) mas eu peço unicamente: ser feliz. Deus têm-me concedido este pedido. Tem posto tantas pessoas diante de mim que fazem com que eu seja feliz... Agora quero pedir mais uma coisa: dá-me os sinais do Teu amor, Senhor, para que como eu me sinto feliz, também faça os outros felizes. Para já é mais uma partilha da vida,... uma partilha que penso estar a ser bem conseguida.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Aprendi que nada precisamos pedir,basta saber aceitar e transformar...O que chega até nós é da vontade do Pai.Óbvio,é difícil colocar um sorriso junto com lágrimas ,mas acredite é possível,ainda assim ser feliz...
Isabel
BRASIL

Anónimo disse...

Happy, happy :D

Ele é mesmo querido, dá-nos tudo para sermos felizes, só não aproveitamos porque por vezes estamos "cegos".

Um zizinho

Maria disse...

Padre Ângelo, faço votos que essa felicidade se eternize no amor de Cristo.