sábado, outubro 30, 2010

uma oração para estes dias...


"Senhor, dá-me a esperança para vencer as ilusões.
Plantai no meu coração o amor.
Ajuda-me a fazer feliz o maior número de pessoas, para aumentar os dias felizes

e diminuir as noites tristes.
Dá-me o sabor de saber perdoar e afasta de mim

o desejo de vingança.
Senhor, abre os meus olhos

para que eu possa ver,

Abre o meu espírito

para que possa sonhar,…

Abre o meu coração

para que Te possa ter.
Enche o meu coração

com fé divina e verdadeira,

para sempre louvar o Teu nome.
Senhor, faz de mim um homem realmente justo."

2 comentários:

Maria disse...

Uma oração que devia estar sempre em nossos orações,como nós precisamos que Deus, nos ajude a vencer todas as adversidades e olhar o nosso irmão de igual modo e sempre com os nossos olhos em Jesus Cristo que tanto nos ama.
Cristo tem piedade de nós e faz que todos nós seres humanos vivamos no TEU amor.

Anónimo disse...

Uma oração que fala de toda a nossa vida, é a esência de todo o nosso caminhar,que já é eternidade.
Muito bonita.!(Enche o meu coração co fé divina e verdadeira)Obrigada
Maria