sexta-feira, novembro 05, 2010

momento para viver

São "bué" as coisas que cada ser humano tem para fazer. Mesmo quando não tem nada para fazer, já está a fazer alguma coisa (nem que seja a pensar no que está a fazer nesse preciso momento). O ser humano está em constante reboliço e sempre a "mil à hora". É bom ou mau? Não sei responder. A única coisa que sei é que devemos fazer o melhor possível para vivermos e estarmos uns com os outros de modo a que todos cresçam humana, social e espiritualmente. Mais uma vez o propósito para viver ainda hoje ou a partir de hoje.

2 comentários:

Maria disse...

"Momento para viver"
Penso que não vou conseguir dizer nada agora,apenas que me sinto como se não pertencesse a este mundo,é o pensar que se perde tanto tempo na vida,e a vida é tão curta.
Crise existencial será?

Maria disse...

O ser humano é muito complicado,tudo é tão simples e a nossa cabeça complica tudo?O pensamento é fértil,está sempre em ebulição e nem sempre nos ajudamos a nós nem aos outros.
Que bom ter"momentos para viver"viver, mesmo viver com espírito aberto,com alegria e em paz com tudo ,com o mundo ,pessoas ,Natureza e especialmente com DEUS é deitar-mos fora o lixo que vamos acumulando ao longo da vida,porque para o nosso Pai do Céu nada levamos.