terça-feira, fevereiro 01, 2011

grão de trigo

Somos grãos de trigo

Que vamos crescendo com o tempo.

Temos momentos de tudo na vida…

Sentimentos que nos aproximam

E sorrisos que confortam.

Se pudéssemos, não nos separaríamos nunca,

Mas os grãos de trigo morrem para dar fruto…

Por isso não lembramos a morte,

Mas lembramos sempre a vida!

A vida dos que

nos tocaram com a sua simplicidade,…

A vida dos que

nos fizeram sorrir,…

A vida dos que

nos ensinaram a ser o que somos,…

A vida dos que

nos apoiaram quando mais ninguém nos ouvia,…

A vida dos que viveram connosco e sempre viverão.

2 comentários:

Maria disse...

A vida deixamos-la passar por entre os dedos sem muitas vezes dar valor a pormenores que fazem toda a diferença.
Eu amo a vida ,as pessoas e fico muito triste quando vejo alguém preocupar-se e banalizando os sentimentos que vão no coração.
No meu trabalho, contactei com muita gente que me marcou ,me fez crescer,vidas que nos marcam ,se cruzam de algum modo.
O ser humano é muito complicado e necessita tanto de carinho e apoio para o equilíbrio. Já estive mal sentava-me num banco na Igreja e estava lá tempos infinitos ,falava ,chorava e não conseguia força.

Maria disse...

" Avida dos que viveram connosco e sempre viverão "
Quantos se cruzaram connosco, que nos marcaram e foram para o nosso Pai do Céu e recordamos com muito amor e saudade por tudo o que passámos juntos e aqui aguardamos a nossa ida para nos voltarmos a juntar,se não sentíssemos essa certeza no coração o que seria a vida?
Fico muito feliz de aqui me ter cruzado por um acaso com o Padre Ângelo,gosto muito de todo o meditar e partilha ,que me fazem pensar e repensar e tentar passar para a minha vida.