segunda-feira, março 21, 2011

Senhor do Amor e da Misericórdia

Senhor do Amor e da Misericórdia

Não deixes que nos faltem sinais do Teu Amor,

Para que em cada dia o nosso coração seja mais puro,

Mais belo, mais cheio de vida e de paz.

Sê o nosso refúgio na desilusão,

O nosso conforto na tristeza,

O nosso guia na escuridão.

Senhor do Amor e da Misericórdia

Ouve a voz das nossas vidas

Que Vos clama por Salvação….

Sente o calor dos nossos corações

Que Vos “batem” por mais amor…

Abre os olhos da nossa esperança

Que precisam de viver com mais perdão…

1 comentário:

Maria disse...

"Senhor do Amor e Misericórdia "
Quantas vezes Senhor, Vos imploro para que a minha vida seja feita de amor, para que eu possa dela transmitir em meus actos, toda a Vossa Misericórdia e amor.
Sê o nosso porto de abrigo, onde nos possamos recolher e absorver a Tua Palavra que,nos transmite vida, Amor e Paz que tanto precisamos.
Que os meus lábios falem de Vós com a alma e um coração renovado de amor.
Senhor sê Misericordiosote que eu hoje te ame, sempre menos que amanhã.