quarta-feira, abril 27, 2011

fazer a vontade....

é importante não "cair" na vida.... podem ser algumas as rasteiras que se encontram,... mas a certeza de que nos levantamos tem de ser bem maior... pois de que vale uma vida vivida só para nós próprios? Bem melhor viver para os outros! AQUI ESTOU, SENHOR, PARA FAZER A TUA (E SÓ A TUA) VONTADE!

2 comentários:

Maria disse...

A vida é fácil,mas o ser humano é muito complicado ,nós complicamos tudo, o nosso ser ,o nosso pensamento nunca está bem ,só está bem onde não está ,e ás vezes «cai»mesmo nas malhas que nos tecem,porque estamos carentes ,mas temos mesmo que reagir e ajoelhar em frente à Cruz, olhar o Senhor e com toda a fé pedir-lhe, para ser feita a Sua Vontade e nos dar força.
Hoje de manhã, num profundo desespero,sem ver fim à vista,parei sentei-me,entreguei-me com segurança total e confiança a Deus e que fosse feito tudo segundo a Sua Vontade e Deus, veio a mim por alguém que não via à muito tempo ,impensável até acontecer, e resolvi tudo da melhor maneira em Paz .
Senhor eu estou aqui para fazer a Vossa Vontade, com toda a entrega da minha vida.

Maria disse...

Nunca soube viver para mim ,nada sou, sou apenas um grão de areia num imenso areal,e como é que é possível encontrar um grão de areia num areal?
É como me sinto,nasci com uma missão,cuidar,cuidar ... fazer a Tua Vontade Senhor,tudo me é posto no caminho, consoante Tu o desejas.