sábado, maio 28, 2011

mais que palavras: sentimentos!

Há coisas que acontecem e são como "baldes de água gelada" que caem sobre a cabeça. É em momentos destes se questiona: "porquê isto"? e raramente se questiona "e porque não"?
Passa-se muito tempo a ver os acontecimentos só por um lado sem se dar conta do "outro lado da moeda". Mas também por vezes, penso ser um exagero, dá-se demasiada importância aos "se's". às vezes é melhor deixar correr as coisas como estão. Aceitar. Continuar a viver. Amar. Ser amigo. Servir. Acreditar. Ter esperança. Deixar que a vida seja guiada pelo Espírito Santo.

Umas palavras ficam, para podermos rezar um pouco...
Quero acreditar mais em Ti, Senhor,
deixar que guies mais a minha vida
para que eu viva mais segundo a Tua Palavra,
deixando que o Teu Espírito guie os meus passos,
pois Tu já resides no meu coração!

4 comentários:

maria disse...

Padre Ângelo
A oração é linda e pode acreditar todos os dias a irei rezar ,é de todo o coração, a oração, as palavras que eu precisava.
Bem haja, por este partilhar,estou a começar de interiorizar, pois um «Pastor»tem muitas ovelhas e todas elas precisam de ser conduzidas.

maria disse...

Jesus
Tu já resides no meu coração" com um sentimento muito profundo à uns tempos atrás eu não era capaz de sentir assim,foi a pouco e pouco e isso devo-o a alguém que parte, eu passei a vida inteira sem comungar Jesus Cristo.Eu pergunto-me se tenho força para continuar todo o trabalho que me propus.Temos cerca 300 jovens nas jornadas Mundiais da Juventude que se ,sentem perdidos.
Sei que a a Vontade de Deus é Soberana e a nossa fé temos que a demonstrar, para que também o «Pastor»encontre a serenidade e a Paz.
Padre Ângelo amei o partilhar,Bem Haja

maria disse...

Leio muitas vezes e estou a interiorizar, meditar e na verdade é melhor deixar correr e tudo nas mãos de Deus "Faça-se a Sua Vontade"

Maria disse...

E todos os dias Pe.Ângelo está nas minhas orações.