segunda-feira, maio 30, 2011

suspiro

é tão bom suspirar... faz-me sentir aliviado... mais leve,... sem tanta pressão em cima das costas e de mim,... tudo pressiona deste lado e do outro. De cima e de baixo. Daqui e de além. Tanta, Tanta Pressão de tudo! Por isso agora só me apetece suspirar e rezar! Para encontrar alívio e descanso!

4 comentários:

Maria disse...

Padre Ângelo
A minha reza vai-se juntar à Sua e tenho a certeza que o Espírito Santo O ilumina e Lhe vai dar discernimento, para tudo resolver serenamente e assim ficará mais aliviado...mas suspirar é muito bom é como tirar o ar menos bom de dentro de nós e renovar com oxigénio puro.
Eu tenho lido, ao longo, um pouco dos outros blogues, onde é «Pastor» são muitas paróquias,muitas mesmo e dar resposta a tudo não é fácil.
Desejo uma tarde descansada em Paz.

Maria disse...

"Pressão" é tudo o que eu tenho na minha vida, hoje à uma noite de oração e quando me dizem não vou, para massacrar,o que faço eu ? vou?até pelas coisas de Deus sofremos pressão ,egoísmo.

Anónimo disse...

Padre Angelo, parece que o seu estado de espirito é exactamente igual ao meu - hoje não sei o que pensar nem o que fazer, estou profundamente desiludida (quanto mais me empenho em dar o melhor, mais insatisfeita fico com o retorno. Porque será tão dificil educar hoje? Porque serão os jovens tão pouco sensatos? Será fruto de uma educação errada?
Será que damos demais? Ou será ainda que não entendem que quando aconselhamos é para o seu próprio bem?
Tambem eu vou tentar encontrar alivio na oração.

Maria disse...

Pressão é tudo o que eu tenho,medo de respirar ,medo de falar,medo de...suspirar ,dizer algo que venha sempre resposta agressiva,escolher palavras... e assim vai acabando o sorriso ,o poder partilhar.o bom é ter Jesus no coração.