quinta-feira, junho 02, 2011

nos braços...

Consciente de que Deus se lembra da minha/nossa existência, não pergunto o porquê disto ou daquilo. Hoje muita gente pergunta o porquê disto acontecer desta ou daquela maneira. Hoje quero simplesmente renovar a minha entrega nos braços de Deus e não nos braços das coisas do mundo. A minha escolha é Deus e não outras coisas da vida. Renova-me, Senhor, em mais este dia!

5 comentários:

Fiona Almeida disse...

tambem preciso de ser renovada totalmente, fazemos coisas tao disparatadas, e caimos tao fundo, estava tao perto de Jesus .. e magoei-o tanto, fui tao cega egoista orgulhosa etc.. sinto-me um cáco autentico.. preciso e quero mudar tudo e ser forte para preferir todos dias as coisas de Deus e nao as outras coisas da vida, sem vacilar, sem magoar Jesus, e ja que somos humanos e as quedas sao naturais, entao que sejam quedas bem pequeninas e nao enormes, que nao provoquem rasgos profundissimos Nele e a quem me rodeia

Maria disse...

Padre Ângelo
Tenho pensado neste partilhar ao longo do dia e eis-me aqui a partilhar um pouco que me vai no coração.
Antigamente procurava muitas vezes a mim própria o porquê de muitas coisas ,mas à medida que a nossa vida vai ficando totalmente em Jesus Cristo essa Palavra vai sendo banida até do nosso pensamento ,porque vai existindo uma total confiança em Deus ,de que ELE quer o melhor para nós e nos ama .
Há todo um caminho a percorrer,que o vamos fazendo e entregando o nosso coração ,lembro-me um dia chegar ao pé de Jesus e falar-LHE, e quando dei por isso estava a entregar-LHE a minha vida em Suas mãos de um forma simples e confiante,me senti protegida,amada.
Não sei dizer como isto foi acontecendo e só peço também.
"Renova-me,Senhor,em mais este dia!"
Bem haja por estes partilhares que nos fazem reflectir ,interiorizar e estar mais perto de Deus

Unknown disse...

Muitas vezes sentimos a necessidade de renovar ,todos os dias desde que nos levanta-mos sera assim ate ao fim de nosas vidas .Todos nos renovamos desde o dia do nosso batismo comecando entao a caminhada com sucessivas etapas nas nossas vidas .Um abraço

Maria disse...

"Hoje,quero renovar a minha entrega nos braços de Deus e não nos braços das coisas do mundo"Só em Deus repousa minha alma e me sinto viver.

Maria disse...

Existe esta partilha que ajuda um pouco ,
"Hoje quero simplesmente renovar a minha entrega nos braços de Deus e não nas coisas do mundo.A minha escolha é Deus e não as outras coisas da vida.Renova-me, Senhor,em mais este dia!"são Palavras SUAS Pe Ângelo certas e que nos fazem meditar e ajudar.