quarta-feira, setembro 28, 2011

desabafo...

Às vezes não é por não haver tempo nem falta de palavras para se escrever alguma coisa, mas porque são tantas as coisas que o coração e a alma querem e precisam de "despejar".... Hoje o meu sentimento é de... nem sei bem,... ansiedade e impotência... Mediante últimos acontecimentos, tudo parece andar a mil à hora, mas também outras coisas parecem escapar das mãos. Isto não é bom nem mau,... é só uma partilha de coisas e sentimentos que vão cá dentro. Certamente muita gente também os tem. Só peço isto: Meu Deus, toma o meu coração e fá-lo mais forte!!!!!

7 comentários:

Maria disse...

Pe.Ângelo
Compreendo todo o Seu sentir ,não é fácil levar tantas Paróquias a bom termo, porque além de ser um Discípulo de Cristo é um ser humano, com fragilidades como todos nós e por vexes tem de parar um pouco e fazer um "desabafo" faz muito bem ,pode-se dizer pouco, não importa,o que importa é que do outro lado alguém estará em sintonia e todos nós precisamos de uma mão amiga.
Gosto muito do Seu blogue ,da Sua simplicidade e especialmente do amor que transparece para com Jesus Cristo.
Bem haja.Tenho a certeza que Deus vai tornar o Seu coração muito,muito mais forte

Maria disse...

Nem sabe a alegria que foi abrir o blogue e sentir que alguém do outro lado iria compreender o que me vai na alma,no coração,só gostava também que as minhas palavras tivessem também um pouco de ânimo para a fragilidade de que foi acometido ,porque isso é apenas um cansaço temporário.
Jesus Cristo, reina nesse coração seduzido e repleto de fé.
Boa Noite

Unknown disse...

O homem é um ser religioso por natureza, e sabe que pode dirigir-se a Deus. Esta atenção que o próprio Deus colocou no homem é a arma da oração que depois se reveste de muitas formas e modalidades. Aprendei a reconhecer no vosso íntimo a voz de Deus, que na oração chama a profundidade da vossa existência à fonte da vida e da salvação.



(Bento XVI)

Maria disse...

Quando em nosso coração, passa este sentimento de fragilidade e necessitamos de algo, que nem sabemos o quê, porque na nossa mente tudo anda em atropelo,existindo
algo que não conseguimos resolver de imediato.
Jesus Cristo, tenho a certeza que O ouviu e tomou Seu coração,tornando-O mais forte e capaz de enfrentar o mundo com esperança e amor,Jesus Cristo transmitiu-nos os mais variados sentimentos ,para que os sentíssemos e os vivamos com muito amor.

carmelo na Guarda disse...

Ah!!!!!!!!!1 que bem me soube ouvir-te nesse «não sei o quê»...da alma...
quando a saudade de Deus nos visita deixa-nos assim... com um sentimento indefenido...nós temos experiencia desse vácuos interiores....
Muitas vezes pensa-se que é do trabalho, que é disto ou daquilo...
oh! não é nada disso... é simplesmente «Deus a escavar capacidades interiores» para a Sua Revelação!!!!

Maria disse...

Padre Ângelo
Está tudo bem?o meu pensamento também tem andado ás voltas...

Maria disse...

Padre Ângelo
Só desejo que o Seu coração esteja mais forte,tenho a certeza que sim Jesus Cristo está sempre à nossa espera, que LHE entreguemos o pouco que temos para que ELE na Sua Divina Misericórdia,transforme em amor e força.Mesmo que nós não O vejamos,temos de pensar sempre que estamos sempre em Suas Mãos.
Bem haja espero um partilhar de um coração de amor e renovado de alegria.