quarta-feira, setembro 21, 2011

sentir o sorriso...


sentir o sorriso do mundo, é complicado, nos dias que passam... mas continuam a existir maravilhosos sorrisos que nos fazem a todos movimentar o interior de nós mesmos. Mil e um exemplos podia agora descrever,... mas simplesmente deixo o sorriso de alguém que mesmo depois de ter perdido toda a família, diz: o Senhor continua a dar-me a força e a paciência para viver a vida no serviço ao próximo. Permite-me ainda dizer que é um excelente serviço de apoio na sociedade. Para quem diz que não: Deus está bem presente na vida de todos os que O invocam com verdade e sinceridade.

7 comentários:

Maria disse...

Ao ler todo este partilhar, nem sei por onde começar ,porque é de uma verdade ,sentir e sensibilidade constatar que felizmente, existe muita gente com fé, que consegue sentir que a nossa vida é de Cristo e que a temos de levar até ao fim com um sorriso porque que Deus,nos conhece e nunca nos abandona.

Maria disse...

"Sentir o sorriso"
Sentir o amor de Deus,nos dando forças e indicando o caminho nos protegendo,é uma coisa divina, que o nosso coração sente,estamos protegidos e não nos sentimos só ,porque a fé e a confiança estão enraizadas no nosso coração e tudo pomos nas SUAS Mãos.

Unknown disse...

Sorriso Audível das FolhasSorriso audível das folhas
Não és mais que a brisa ali
Se eu te olho e tu me olhas,
Quem primeiro é que sorri?
O primeiro a sorrir ri.

Ri e olha de repente
Para fins de não olhar
Para onde nas folhas sente
O som do vento a passar
Tudo é vento e disfarçar.

Mas o olhar, de estar olhando
Onde não olha, voltou
E estamos os dois falando
O que se não conversou
Isto acaba ou começou?

Fernando Pessoa, in "Cancioneiro"

maria disse...

Vi na tv,canal 1 um fogo na Castanheira,Guarda e meu pensamento voou,desejo que tudo esteja bem e que nada de muito grave se tenha passado.

Maria disse...

Ser sorriso,é ser amor
,ser verdade é ser abrigo

" Que o Senhor faça resplendecer o Seu rosto sobre Ti"
Num 6:25

Maria disse...

Padre Ângelo
Podia passar aqui uma canção ,mas eu gosto de todos ,não sei se conhece de Hermana Glenda,nos faz fechar os olhos e pensar em Jesus Cristo e ficarmos melhores,depois me dirá se não são de nos chegar ao coração.
Bem haja

Maria disse...

Um sorriso dura pouco,mas a sua lembrança é eterna.
Receba de mim, um sorriso de força e amizade ,Padre Ângelo