quarta-feira, fevereiro 15, 2012

pedaço de vida (k)

Os últimos quinze dias foram uma provação a muitos níveis... O coração tremeu,.... a vida tremeu,... a alma tremeu,... resultado final? Fiquei mais forte! Pois nem tudo o que faz tremer a vida é simplesmente terrível, mas também ajuda a fazer crescer mais. Crescer é também aprender, estreitar laços e ganhar uma maior visão do horizonte. O horizonte nem sempre é tão pequeno como alguns o querem fazer, mas pode ser maior se aprendermos com o que vivemos. a há tanta coisa para aprender para viver melhor...

4 comentários:

Maria disse...

Fiquei sem palavras,mas neste momento é impossível escrever algo...penso que me compreende...

maria disse...

Padre Ângelo
Tem de cuidar de Si os Seus Paroquianos precisam de si, e eu também,nós temos de estar bem para fazermos o que Deus tem para nós,fiquei muito triste ao ler,pensei que fosse pelo muito trabalho,que eu vejo que o tem,quando tudo é demais transborda.
Não é fácil são muitas Paróquias,e mais...
Tudo o que passa por nós serve para aprender,e tirar uma lição,nada é em vão na vida.
Desejo de todo o coração, as melhoras e um beijo amigo e vá-nos partilhando,gosto muito do Seu blog e de SI,de todo o Seu partilhar.

Maria disse...

Padre Ângelo
Por vezes o coração prega a partida,temos de estar atentos, eu também sou pouco cuidadosa, nós por vezes não valorizamos a nossa vida e quando nos apercebemos que a podemos perder de um momento para o outro aí sim muita coisa vem ao pensamento,foi um susto,já passou...desejo as melhoras e todos os dias aqui venho e rezo por SI
Tem estado muito frio aí que eu tenho visto nas notícias,faz muita falta a chuva,mas Deus a dará quando for próprio.
Bem haja

maria disse...

Pe Ângelo
Desejo que esteja tudo bem de saúde...
Boa tarde de sol