sábado, abril 07, 2012

pedaço de vida (q) o que foi e o que será

Sentado a meditar em todo o tempo que ficou para trás e no acontecimento desta noite... Penso numa velocidade que me distrai de tudo o que envolve a realidade do que vivo agora... Penso no que foi feito e no que pode vir a ser feito. Uma lágrima no coração por coisas passadas, e duas lágrimas por coisas futuras. Não é tristeza, não é arrependimento, não é constrangimento,... é simplesmente desejo de mudança sincera e verdadeira. De que valeria tudo isto que aconteceu com o meu Mestre se não me fizesse, pelo menos, estar agora aqui sentado e sentisse o Seu Amor?... Ele é o que me faz sentir verdadeiramente amado, num abraço que causa o arrepio na espinha e que me faz sentir ainda mais amado. Parece que o ouço cada vez mais a dizer: és meu, mas quero-te ainda mais. A minha vida é tua, Senhor,... só tua,... desde sempre e para sempre,... O que ficou e o que virá que seja Amor, amar, amando e ser amado,... por Ti!


6 comentários:

Maria disse...

Padre Ângelo
Simplesmente lindo,amar sem limites,amar simplesmente e nunca conseguimos amar como ELE nos amou até ao limite,entregando SUA vida por nós.
Preparemos o nosso coração para O receber de lâmpadas acesas,com todo o nosso coração .
Bem haja

Maria disse...

6ªfeira Santa foi vivida por mim com muita intensidade,chorei,meditei e senti mais o amor de Cristo.
Hoje é o dia de vida nova,deixemo-nos mover pela fé e pela sede de Deus e Lhe abramos o nosso coração,porque ELE está vivo em nós.
Padre Ângelo,Uma Santa Páscoa

Maria disse...

Tudo aconteceu e acontece porque Deus assim o quis. O Senhor chamou-O,sabe e vê tudo e sabe que a Vida do Pe. Ângelo está nas Suas MÃOS estando sempre com o coração a bater com todo o amor para fazer a Sua Vontade.

Anónimo disse...

Hoje em especial sinto que o mundo desaba para cima de mim.
sem mutivo aparente, mas certo é que meu coração chora, preciso de um ombro amigo que me reconforte.
Sinto-me sozinha no mundo, sem o Amor de DEUS...
Que mal fiz EU para merecer tamanha dor?
Porque meu Pai do Ceu me abandona nestas horas dificeis?

Maria disse...

Deus não nos abandona,pode-se fechar uma porta ,porque essa talvez não seja a indicada para estar aberta,mas abre logo uma janela,toda a Cruz que carregamos nada é comparada com a de Jesus, e não a carregamos sozinhos, se pensarmos bem,tudo é para nosso crescimento.Por vezes as fragilidades vem ao nosso coração, mas é a ELE que tudo temos que entregar tudo com muita fé,nestes momentos orar ao PAI,ou até no silêncio, escutar o que ELE tem para nos dizer.

Maria disse...

Pe.Ângelo
Não desista de nós,nem do blogue.
Boa tarde