sábado, junho 09, 2012

pedaço de vida (t)

São os sentimentos fazem criar os turbilhões de emoções e sensibilidades de vida.
Sentir... é tão bom sentir.... 
Sentir o alívio, a alegria, o suspiro, o abraço, o beijo, a consolação, sentir o bom....
Sentir a angústia, o desânimo, a tristeza, a lágrima, sentir simplesmente...
Sentir a presença de Deus! É este o sentimento que agora mais preciso que me encha: Deus! Por vezes temos a fraqueza de não reconhecer com simplicidade o que é preciso para viver  e sustentar cada dia. Neste momento eu coloco-me aos pés do Senhor Jesus para que, de coração aberto, Ele encha o meu espírito. Preciso tanto, tanto, tanto que Tu me preenchas mais, Senhor.

3 comentários:

Maria disse...

Sentir,sentir profundo,palavra que para mim tem todo o sentir,que abarca todos os sentimentos que num ser humano tem e lhe sai bem do âmago,da parte mais interna do ser.
Sentir Jesus que nos abraça, e em tudo o que nós fazemos, nos preenchendo e nos fazendo desejar sermos melhores e fazermos a Sua vontade.
Lindo partilhar, de um coração cheio e,preenchido do amor de Deus,que pelas palavras nos faz sentir esse mesmo amor e necessidade de o nosso coração
ser preenchido pelo Senhor.

Maria disse...

Simplesmente sentir ,o bom o menos bom mas é sentir...sentir o Dom da Vida que Deus nos deu,com emoções sentimentos que muitas vezes não sabemos porque gostamos,porque amamos,porque sentimos menos afinidade,são sentimentos de Deus para sabermos o bem o mal e escolhermos o amor,o sentir de Deus,onde existe Paz e somos acolhidos sempre na Sua Infinita Misericórdia.
"Sentir" e "saudade" são duas palavras que me enchem o coração,a alma,que produzem algo em mim que eu não sei explicar.

Maria disse...

Na simplicidade,humildade, o coração está cheio e preenchido com o Senhor,embora exista sempre nele um contente ,descontente de avidez por mais e mais e mais amor, a Sua Fonte é inesgotável,é o amor de Deus.
Tantos sentimentos que abrasam um coração,que nos faz viver,desejar ser melhor.