segunda-feira, maio 25, 2015

sentimentos e palavras (x)


Há "coisas" que não se verbalizam, mas que se sentem... e os sentimentos são de tal maneira profundos que são forças avassaladoras para as muitas "coisas" do dia-a-dia. Sentir,... é tão bom sentir,... sentir o que se vive,... sentir o que se ama,... sentir o que não se vê,... sentir o que está longe e perto,... sentir o que faz mal e bem,... sentir o que se odeia,... é tão bom sentir,... Mas há sentimentos que não se verbalizam, mas que pelo menos se escrevem (nunca sendo letrados na sua integra)... Hoje sinto, como senti ontem e como irei sentir amanhã. Sinto que amo, sinto que sou amado! Sinto que dou de mim e que recebo de "ti"! Sinto que sou eu e deixo de ser eu! Sinto que Tu estás aqui, porque olho o caminho e não desisto! Sinto que há muitas pessoas que me querem como eu as quero e preciso delas! Sinto que as forças são imensas porque Ele me impulsiona em frente! Sinto que há olhares de bondade, outros de dúvida, outros de medo, outros de indiferença! Sinto que quero e preciso de amar mais,... muito, muito mais! Sinto simplesmente como tantos e tantas sentem...

1 comentário:

Maria disse...

Sentir..sentir,"é tão bom sentir"é algo profundo,são sentimentos que nos são dados por Deus e que não tem explicação,é apenas sentir...bem haja Pe. Ângelo