sexta-feira, outubro 23, 2015

coisas de mim (g)


De entre coisas da vida há as que marcam pelo bem e as que se gravam pela mágoa que deixam. A quantidade de gente que não sabe viver pelo bem comum e que só se comanda pela sua vontade individual e egoísta, vai crescendo. Um crescimento infeliz, desumano, interesseiro e sem sentido de futuro, pois a esperança aí não existe, muito pelo contrário, nunca existiu. Há as coisas que marcam pelo bem que são e que fazem porque são verdades vividas no caminho do dia e da noite. Verdades que se tornam realidades aceites e desinteressadas, pois são vida. Agora as coisas da vida que se gravam como mágoa são os cantos e recantos obscuros das verdades que são mentiras e das mentiras que querem fazer verdades.
"Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida"! Só n'Ele, com Ele e para Ele entrego e confio a minha vida,... mas,... também graças a Ele a entrego e confio aos que marcam a vida pelo bem e pela realidade do bem comum.

1 comentário:

Maria disse...

Como nos dizia,Voltaire
"A maior parte dos homens é como uma pedra de íman,tem um lado que atrai e outro que repele"Viver, amar e entregar tudo ao Senhor.