sábado, janeiro 13, 2018

carta (j)


Senhor, na vida diária há coisas que me fazem pensar sobre mim e sobre tudo (seria mau se assim não fosse). Hoje dou-me a pensar sobre o sentir da Tua Voz que me chama, pois algumas vezes me questionam sobre como sei que Tu me chamas, falas comigo e me dás esperança e força. E é sobre tudo isto, Senhor que eu agora estou a pensar... principalmente sobre o dom a vocação. Tu me chamaste e me chamas, e eu vou dizendo sim. Por vezes o meu sim não é muito forte, mas outras vezes é bem forte, e dou conta de mim a pensar que quando é mais forte, é mais cheio de amor Teu por todos e, por vezes, incompreendido por alguns. O Teu Amor divino pode mesmo ser incompreendido porque é muito, muito, muito grande e precisa de muitos corações para se manifestar, pois só o meu coração sozinho não aguenta. Por isso é que ouço a Tua Voz cada vez que digo o que sinto de Ti e vivo como o que sinto de Ti. Quando isto acontece eu dou-Te e partilho o Teu amor divino que é grande demais para ficar só comigo. A Tua Voz é enorme,... forte,... sentida,... poderosa,... e nem sempre acolhida. Por isto é que eu hoje, Senhor, tal como eu Te deixo entrar em mim, eu quero que através de mim muitos outros Te possam sentir, desejar e seguir. Quero dar-Te como Tu Te dás a mim e quero fazer ouvir a Tua Voz como Tu a fazes ecoar em mim. Hoje, Senhor, gostava que mais alguns também se colocassem diante de Ti e Te ouvissem, e que Te seguissem. Vou esforçar-me para que sejas Tua a falar na minha vida. Bem-haja, Senhor, pela força, esperança e amor que nos dás!

Sem comentários: