quarta-feira, janeiro 04, 2006


Uma amiga mandou-me esta mensagem agora pelo ano novo. Goastei tanto dela que achei melhor partilhá-la com todos. e assim dar os meus votos de Feliz Ano 2006!
Contar sempre com a tua amizade,
Durante o ano que passou,
foi muito bom.
Quero neste momento desejar te
um feliz ano novo
Para que tu possas encontrar
As realizações que sonhaste,
Desfrutando de toda felicidade deste mundo.
O sentimento que tenho por ti é muito especial,
Por isso faço muitos votos de saúde, paz e sucesso
Para ti e para a tua família.
Gostaria muito de poder continuar presente na tua vida,
pois sinto-me feliz em saber que tenho a tua amizade
E para mim seria a total satisfação poder contribuir
Para que a tua felicidade seja completa.
Certamente este ano será para ti,
Uma nova descoberta.
Uma nova luz que trará alegria e muita esperança.
Tenho um maravilhoso prazer desejar um...
Feliz Ano Novo, Amigo!!!!

Sem comentários: