sexta-feira, outubro 13, 2006

eu só quero....


Pelo Amor de Jesus eu vou cantando....

pelo Seu Amor eu tudo faço...

com o Seu Amor caminharei...

caminharei com o mundo,

o mundo em que eu estou

em que estás tu,

em que estamos nós.

Pode parecer que hoje fiz esta descoberta. Não foi descoberta. foi um reavivar da minha memória. Penso que muitas vezes precisamos disto (eu preciso, pelo menos). Não só hoje, mas sempre: sinto-me amado por Jesus. Sinto esta amor por dois diálogos que tive esta manhã com duas senhoras. Hoje conversaram comigo. Falavam-me dele com uma alegria e um bem-estar perfeitos e fantásticos. isto fez-me pensar que Jesus falava-me por meio deles. Ele ama-as a elas. ama-me a mim. ama-nos a todos. Por isso fiz esta oração. Não por egoísmo de O querer só para mim. Mas porque O vejo nos outros e o quero levar mais aos outros. às senhoras que todos os dias dizem bom-dia. Aos jovens que passam caminhos tortuosos de facilidades e desamores. Às crianças que o podem acolher na sua simplicidade e pureza. Às famílias que O retiraram da sua amneira de viver.


Eu só quero Jesus para o levar aos outros!!!!!

5 comentários:

Elsa Sequeira disse...

Obrigado Padre!!!

Por nos dar Jesus!!!
assim, com toda esta simplicidade que nos toca!!!

:)))

Maria disse...

Padre Ângelo é muito gratificante ver alguém escrever deste modo,estou a amar toda as Suas meditações .
São palavras saídas de um coração bom,para muita gente que as precisa de ouvir e sentir que à alguém que sabe amar .
Bem haja

Maria disse...

Como eu tenho as minhas mãos vazias e te peço Senhor Jesus não me abandones,anima a minha alma para que eu possa fazer a Vossa vontade.
Neste momento a chuva está a cair ,está um dia triste assim como eu me sinto.
"Eu só quero Jesus para o levar aos outros " e não me deixam

Maria disse...

Estou feliz ,consegui ir à Missa da tomada de posse do meu ex Prior que eu tanto gosto ,fica perto ,mas não é a mesma coisa ,mas Hei-de fazer-lhe uma visita se Deus quiser.Só Lhe desejo muitas felicidades,ultimamente tenho compreendido muito melhor a vida De UM Consagrado a Deus e A Sua vida,desejo_lhos a todos muitas Felicidades

Maria disse...

Foi uma semana de luta e de extremos ,mas que parece que está a dar resultado ,porque a segurança,não é bom é com um dado adquirido e esquecem que vão magoando e que os outros também tem coração e sofrem ,só Deus o saberá ,a minha vida está nas Mãos DELE com toda a confiança e fé e sinto a SUA presença em mim