quarta-feira, dezembro 20, 2006

Algo que chama a atenção

Nunca percebi muito bem porque é que alguém gosta de insultar as outras pessoas... estou a renovar o blog e por isso tive de apagar alguns post por comentários ofensivos a Deus que foram colocados. Que Deus nos dê juízo para sabermos o que fazer sempre ao longo das nossas vidas...
Paz para todos nós!!!!

5 comentários:

pensador da vida disse...

desculpa a todos aqules que partilharam os seus comentários e a todos quantos já desejaram um Santo Natal, retribuo os seus votos.
Santo Natal para todos vós!!!!

Anónimo disse...

muito bem.... ainda tive a opurtunidade de ver alguns dos comentários, embora muito rápidamente e eram altamente ofensivos... Eu conheço-te bem e sei bem o mal que muitos te desejam. Não deixes de confiar em Deus e de Amar todos os que te estão confiados.
Abraço cheio de amizade!!!
da tua amiga e paroquiana Rita

Anónimo disse...

há gente muito má Sr Padre!!!!!

Elsa Sequeira disse...

Pois, há pessoas que gostam de ofender os outros e a Deus, eu não entendo porquê...acho que isso é um modo de se sentirem superiores, sabe-se lá porquê devem ter qualquer complexo de inferioridade???

Tudo de bom!

:))

Maria disse...

O bem, nem sempre é bem recebido,quando os corações estão demasiado cheios de ilusões de uma vida mundana onde Deus te dificuldade de entrar.
Descobri o blogue em Novembro e gosto muito ,enriquece , ajuda-nos a meditar e encher o coração de amor.