sábado, janeiro 12, 2008

Partes do dia...


Hoje está a ser um dia em que muitas e muitas coisas me passam "pelas mãos" de forma repentina, mas que todas elas deixam uma parte de si!... Na véspera da celebração do Baptismo do Senhor, tive a graça de baptizar duas lindas meninas. Tive a graça de orar pela alma de outra jovem rapariga. Ainda vou ter a graça de estar a celebrar Eucaristia com outras duas comunidades cristãs. Já há quem diga: o senhor padre não para um bocadinho! Realmente! A paragem que faço acaba por ser dentro do carro nas deslocações, mas também nos momentos em que vejo rostos de felicidade e de tristeza. Também é um momento para parar, pensar e rezar! Hoje escuto a forma carinhosa como Jesus falou com os discípulos: «Tende confiança, sou eu. Não temais». É nesta confiança de dar testemunho do meu baptismo e da missão que Deus me confiou que tenho confiança n'Ele.
TU ÉS AMOR!
TU ÉS REAL!
TU ÉS A ROCHA DA MINHA SALVAÇÃO!
TU ÉS O ESCUDO!
A MINHA PROTEÇÃO!

2 comentários:

Maria João disse...

Se Cristo quer que façamos muitas coisas, Ele "estica" o tempo e as nossas forças...


beijos em Cristo

Maria disse...

Deus é amor e nada cansa ,quando se faz por amor.