terça-feira, janeiro 18, 2011

o que fica?


Coisas desvanecem-se com o passar do tempo...
umas crescem para se tornar importantes,
outras ficam pequenas e tornam-se insignificantes
e perdidas na memória do tempo...
Mas o que é que fica para sempre?

3 comentários:

Maria disse...

" O que é que fica ? "
reflexão profunda, que nós devíamos fazer muita vez a nós próprios ,para ver se vale a pena palavras e actos tantas vezes que se ficam por aí e não dão fruto.
Para mim o que fica para sempre através de todas as gerações é Deus (Santíssima Trindade) o amor que acompanhará todas as gerações.
Deus disse que:( no meio do trigo existiria o joio mas que a semente ,a SUA semente continuaria a crescer apesar de tudo crescer».
O que fica para sempre de nós é o amor,o amor que eu depositei nos meus filhos, para que deles viesse o bem ,nas pessoas que amo ,nas pessoas que comigo se cruzam em que eu possa ser benéfica para descrever o amor que sinto por Jesus Cristo ,os meninos que ajudo,os encontros de catequese que peço ao Divino Espírito Santo que me ajude a passar-lhes um pouco de Jesus.
Tudo o mais é matéria onde só vai ser recordado os momentos de amor que dei a passar.
Só o amor vale a pena,tudo o resto que fica é acessório.

Maria disse...

"Mas o que é que fica para sempre?"
O que fica para sempre o fruto do que fizemos ( pensando sempre no bem) que mais tarde irá ser passado a outras gerações vindouras,basta um pequeno grão para que tudo germine.
Amar simplesmente amar,cuidar,sorrir,estar lá quando alguém precisa,acordar todos os dias e pensar Senhor Jesus estou aqui para fazer a Vossa vontade nunca a minha.
O que fica para sempre? a Palavra de DEUS.

Canela disse...

Fica sempre e apenas, o amor!