quinta-feira, junho 30, 2011

surpresa!!!!

Ainda há quem diga que pouquissímas são as coisas que me surpreendem. Recebi ontem pelo correio uma prenda antecipada de aniversário natalício e de ordenação sacerdotal (falta pouco). Chegaram-me as lágrimas aos cantos dos olhos. Sabe bem quando alguém nos brinda com uma forma de presença diferente do estado físico. A essa pessoa o meu sentido bem-haja. Faço oração por si e por toda a sua família. Que o abraço de Deus nunca vos falte!

8 comentários:

Maria disse...

Padre Ângelo
Votos de um Feliz Aniversário, com muita saúde e Felicidades e que Deus LHE conceda tudo o que mais desejar.
Também a mim as lágrimas me correram. Obrigado tudo, com muito amor ,Maria.
Bem Haja .Um resto de um Bom dia.

Maria disse...

Mas eu não escrevi:


MUITOS PARABÉNS

MUITOS ANOS DE VIDA

FELICIDADES

Anónimo disse...

Olá!!!!!
Pe. Angelo.
Parabens,
Muita saude Paz e Amor, é o minimo que neste dia posso desejar.

Grande Beijo
São Fortunato

Maria disse...

Padre Ângelo
Amanhã não virei muito cedo por isso desejo-LHE um dia para amanhã muito vivido em pleno, no Amor De Cristo e recordado sempre com a mesma alegria, como o Primeiro Ano,porque se nota muito bem esse amor que existe e é muito forte.
Bem haja

Maria disse...

Padre Ângelo
Muitos Parabéns pelos SEUS 5 Anos de Ordenação,que sejam tão bons e sentidos como à 5 anos atrás com muito Amor e entrega.
Bem Haja

Maria disse...

Padre Ângelo
Eis-me aqui um pouco para partilhar o dia de ontem que foi muito feliz.
A cerimónia da Sacramento do Crisma foi com o SR Cardeal Patriarca D.José Policarpo e o ainda nosso Prior ,foi uma noite de amor em e com Cristo ,só desejo que o Divino Espírito Santo tenha descido sobre todos nós e nos dê a Sabedoria para que saibamos sermos arautos da Sua Palavra,porque receber o Sacramento e nunca mais nos lembrar-mos que somos participantes na vida de Cristo é muito pouco.

Fiona Almeida disse...

Padre Angelo,
Muitos Parabens..
Obrigado pelo seu Blog
Sua casa natalicia era em almada, e o mais engraçado é que o trabalho dos meus pais, a quem ajudo nas férias, é em almada tambem O mundo é pequeno.

Obrigado
Que os Sagrados Corações de Amor de Jesus e de Maria o abencoem a si e a quem o rodeia

Beijinhos,
Fiona Almeida

maria disse...

Estou a absorver tudo o que Deus me está a dar para viver,com todo o amor,porque foi pelas Suas mãos que toda a minha vida se foi modificando, se eu olhar para trás uns anos,eu digo eu sinto Jesus em mim, e a me guiar toda a minha vida,sinto-o presente, e sei que no meu caminho esteve alguém pelas Suas Mãos, o meu ex Prior que me fez sentir o que é amar Jesus,sair da letargia e enfrentar,confiar porque Jesus está em todos nós e só ajudando os outros nos ajudamos a nós.
Sinto o "abraço de Deus",Bem haja