quinta-feira, agosto 04, 2011

intensidade

sabem-se coisas,... descobrem-se momentos,... partilham-se sentimentos e alegrias, esperanças e tristezas... São estes os pedaços de vida que são vividos por todos. Nuns tempos mais fortes do que noutros. Mas é esta intensidade de vidas e momentos que faz com que partilhemos histórias, lugares, gestos e palavras. Hoje é motivo para agradecer mais uns bons momentos de intensidade de vida!

8 comentários:

maria disse...

"Intensidade"
São estes pedaços de vidas ,vidas que se interligam de uma forma ou de outra, que nos fazem agradecer a Deus o Dom da vida.
À três anos atrás era impensável que hoje estaria aqui a escrever,porque eu nem o sabia fazer ,mas a vida quando nós confiamos em Deus, vem tudo encadeado de uma forma sadia, que nos vai mostrando o caminho com amor e serenidade e nos vai moldando a todos.
Padre Ângelo, ao cruzar-me com o blogger com a partilha «Convosco» comecei a ler todo o resto, senti alguém que falava com o coração,simples ,amigo, gosto muito .
Bem haja por SE dedicar um pouco a quem está deste lado e que ajuda muito a encontrar Jesus e poder dizer «Bons momentos de intensidade de vida!»

Maria disse...

Pe. Ângelo
Está muito bem na foto e na outra também ,foi no 5ºandar deve ser na escola ...é como digo, nós temos uma pessoa com rosto,sentimentos ,é um pouco ingrato o reverso,não existe rosto, apenas escrita e sentimentos.
Quando Deus conduz nossos corações a vida ,a partilha é mais sentida e vivida .
Quando um amigo nos acompanha, nenhum caminho é longo demais.
Bem haja

Unknown disse...

Pois faz muito bem agradecer pois a vida e mesmo assim feita de momentos ,e acordar todos os dias e partir a descoberta de algo que nos conforte a nos e aos outros pois sao esses momentos que nos fazem crescer

Maria disse...

Vou passar uma canção que tem tudo a ver com a base do SEU blogger.
De Italo Villar

Me seduziste Senhor

Esse Teu olhar me envolveu
E quando vi,já não era eu
Mas Tu ,Jesus
A viver em mim
A viver em mim

Essa Tua voz em meu coração
Fez meu peito abrir
E eu quis TE seguir
Tu me seduziste
Com o Teu amor
Com o Teu amor

Me seduziste Senhor
E eu me deixei seduzir
E hoje vivi pra Te amar
E Te adorar
Ó ALTÍSSIMO

" E agora eis o que
Diz o Senhor,aquele
que te criou ,Jacob e
Te formou Israel

Nada temas
Pois eu Te resgato
Eu te chamo
Pelo nome,és
MEU!
Porque és precioso
aos meus olhos
porque te aprecio e te AMO.
É linda e está muito de acordo com o Padre Ângelo,penso eu...
senão eu LHE a dedico com todo o carinho.

maria disse...

À dois erros ao passar é vivo e não vivi
É ou não, e não senão.
Me desculpe ,mas penso que ,a letra é linda. Estou certa?

Maria disse...

Andei,andei,rezei e pedi a Jesus Cristo que nos ilumine ,eu não me afasto de Deus ,do SEU amor um mm.
Jesus Cristo é minha vida eu amo, simplesmente. À que subir ao Monte pegando na Cruz ,faça-se a TUA Vontade Senhor Jesus,um dia cai-se outro levanta-se.

Maria disse...

É mesmo verdade "Intensidade " ,eu todos dias vejo o programa das férias,é muito , penso que a maior parte ao cuidado do Padre Ângelo,será?
É um mês de Agosto intenso e com lugares distantes um dos outros pelo que vejo no mapa.
Tenho escutado as canções, que nos ajudam muito,sinto-me a comunicar com Jesus,pode ser asneira, que o é ,mas muitas vezes me dá vontade de pegar numa caneta e escrever para Jesus, é um modo em que o meu coração e minha alma conseguem comunicar e sentir de verdade todos os sentimentos.

Carla Páscoa disse...

É na verdadeira essência de partilha, que encontramos Deus,e nesse encontro, está Deus a sorrir-nos com todo o Seu Amor!!!
Carla Páscoa