segunda-feira, dezembro 19, 2011

pedaço de vida (d)

há gente incrível... pensam,... criticam,... mas pouco fazem e quando chega a hora de deitar as culpas a alguém,... aí vão elas de imediato.... que é feito da compreensão? da tolerância do respeito? este é um simples desabafo depois de ter lido algumas coisas e comentários por esta rede a dentro... como seríamos mais felizes se respeitássemos mais e criticássemos menos!

5 comentários:

Maria disse...

"Pedaço de vida"
Padre Ângelo,eu penso que até sei o porquê deste desabafo,mas acredite que o nosso olhar tem que se virar para o Alto, o Senhor vê tudo e só ELE vai julgar, faz sofrer ,sim faz..dói sim dói...mas a ignorância é o melhor caminho ,se comentam é porque sentem a inferioridade, por algo,não será? ou nada que fazer...?Padre Ângelo siga o Seu caminho em Cristo,que irá fazer toda a diferença.
É por isso que Jesus tem tanta dificuldade em nascer em tantos corações,que não conseguem abrir a porta dos seus corações .
Bem-haja resto de um bom dia

Maria disse...

Mais um "pedaço de vida" menos bom para ir juntar a outros melhores e ir compondo a vida.
O ser humano desilude muito,mas haverá outras situações que Deus nos compensa com algo melhor,alguém que nos sorri e precisa de nós,uma partilha que vai ajudar muitos corações, que lêem e não comentam,como eu fiz algum tempo,a SUA Misericórdia não tem fim,ELE olha por nós.
Falar,criticar,apontar... sentimentos para quem os tem muito negativos,quando é assim é resolver na hora própria...se for por eu escrever Padre Ângelo é só dizer,não é por isso que eu vou deixar de ler, só irei conter-me a escrever...menos...

Maria disse...

Padre Ângelo
Natal, é sempre a oportunidade que nos é concedida para repensar a nossa vida,de dar-mos mais amor e abrir o nosso coração ,está um dia lindo e à tanta coisa à nossa espera que Deus nos concedeu com tanto amor.Vamos esperara por ELE com muito Amor esquecendo quem assim não vive... preparando nosso coração, para os trazer para o bem através das nossas boas obras ,como Deus nos ensinou.

Maria disse...

Sabe muito bem ouvir a música de Hermana Glenda,trás-nos amor ao coração,muita Paz,uma voz doce que transmite aquilo que canta.
"Vem Senhor Jesus"

Maria disse...

Pe. Ângelo
Eu vim aqui ao Seu blogue pela primeira vez, por um Seu comentário noutro blogue amigo,como sempre disse,clickei e pronto, onde eu já escrevia à uns dois meses,porque eu sou novata em computadores,hoje mexo um pouco melhor,e até aqui tudo bem,e depois digo ,não sei...pensava que poderia escrever,aprender,partilhar,nos dois blogues,mas parece que não,Deus manda-nos amai-vos uns aos outros... penso que nunca fui incorreta para nenhum,mas acredite,não sei mesmo o que pensar...sei que não tem culpa nenhuma,ninguém pode responder pelos outros,mas é apenas um desabafo de tristeza. Tudo bem já aceitei...
Pe. Ângelo, Bem haja