quarta-feira, dezembro 21, 2011

pedaço de vida (e)


Quando nasceu o dia, pensava para as almofadas: valerá a pena levantar a cabeça tão cedo? Agora digo, já não penso: valeu e está a valer a pena. Acontece assim às vezes. o dia chama por nós e não nos apetece enfrentá-lo. Se não o tivesse enfrentado, não teria tido as belas surpresas que até agora têm acontecido. Surpresas de gente que envia embrulhos cheios de ternura... surpresas de gente que mostra querer ser perfeito no que faz... surpresas de gente que sabe ser humilde de coração e de gestos... surpresas de quem diz "bom dia" pela primeira vez em muito tempo... Sim, Senhor, está a valer a pena! Como será o resto do dia? não sei, mas sejam quais forem as surpresas a ter ainda, sejam boas ou menos boas, estou aqui para as viver!!!

5 comentários:

Maria disse...

Padre Ângelo
A vida é uma constante surpresa, quando Deus nos fecha uma porta,abre logo uma janela para entrar ar puro e fácil de se respirar.
Não à nada mais reconfortante que nós cruzarmos com alguém e receber um bom dia aberto ,um sorriso são pequenos gestos ,que enchem a alma, de quem já a tem aberto para o Senhor.
Fico muito feliz ao ler este "pedaço de vida"que se irá juntar aos bons momentos de uma vida dedicada a Jesus Cristo .
Bem haja,um resto de um bom dia,com muito amor, aguardando a vinda do Senhor.

Maria disse...

Padre Ângelo
O resto do dia, tenho a certeza que também foi bom.
É muito bom viver,o bom e o menos bom,damos mais valor,e quando sentimos o bom o resto até esquece.
O dia está a finalizar,mas esteve um dia lindo de Sol ,o mar está azul e é infinito à pouco meus olhos ao contemplar essa maravilha, fiquei extasiada,como Deus fez tudo na perfeição,ainda o homem tem ilusões, que tudo faz e sabe, e se basta!

Maria disse...

Padre Ângelo
Um Santo e Feliz Natal,já está muito próximo a vinda renovada, do Menino Jesus, aos nossos corações,que ELE nos traga muito Amor,saúde,compreensão e Paz.
Bem-Haja

Maria disse...

Padre Ângelo
Boa noite, desejo que o Espírito de Natal,continue todo o ano no Seu coração e que Jesus Cristo O fortaleça,para enfrentar mais um ano que se aproxima.
Bem haja

Maria disse...

Vale sempre a pena ,porque Jesus nos espera e espera em nós.