quinta-feira, agosto 02, 2012

pedaço de vida (x)


 
As certezas da vida podem transformar-se em incertezas e, por vezes em novidades contrárias que apontam numa nova direção que acaba por ser reveladora de experiências maravilhosas , cheias de sentido e plenas de Deus. Não escrevo este pedaço por ser mais um, mas por ser um pedaço que transformou a minha vida e a forma de encarar e viver a vida. Revelo por palavras e pelo coração que Deus me deu a Grande graça de partilhar experiências, palavras, momentos e lugares com pessoas extraordinárias, através das quais, fiquei mais próximo d'Ele. A minha iniciativa de abrir o coração e a vida e ouvir a voz d'Ele tem sido constante, mas ouvir a Sua voz através de outras vozes é uma experiência que não é nova, mas que tem ganho um novo sentido no meu dia-a-dia. Por isto eu agradeço e louvo o Senhor: por fazer parte da Igreja que põe em comum o coração e partilha a vida e estende as mãos para ajudar! (sei que por vezes não parece).

5 comentários:

Maria disse...

Padre Ângelo
Gostei muito da foto e de todo o conteúdo do "pedaço de vida" é um sentir profundo de um coração todo cheio de Cristo onde transparece um coração renovado,e cheio da força do Espírito Santo.
Na verdade só se abrindo o coração mesmo se consegue sentir a Sua Vontade,o Seu amor e encontrar o nosso caminho e nada melhor que esses lugares Santos onde Jesus andou,deve ser de uma emoção extrema,só de pensar meus olhos enchem-se de lágrimas,é algo que eu nunca farei com muita pena minha.
Gostei muito, bem haja

Maria disse...

É essencial uma Comunidade conviver,partilhar momentos ,é muito enriquecedor para ambas as partes ,à uma partilha de ideias,à um conhecimento mais intenso de que convive connosco onde por vezes é só um bom dia e pouco mais,partilhar experiências,e comungar JESUS de alma e coração então é indescritível.
Nunca poderei fazer nada disso,mas Deus que vê tudo, sabe que a minha alma anseia por conhecer mais e mais Jesus,porque partilhar com o irmão e sentir os sentimentos à flor da pele é amar a Deus.

Maria disse...

Gosto muito deste "Pedaço de vida" de um sentir profundo, só corações simples e com muito amor conseguem partilhar,partilhar os seus sentimentos e tudo o que nos vai na alma,eu não consigo ser de outro modo, ou é o que sinto ou então não é nada,falar por falar nunca foi o meu género.
Um dia muito feliz com este sol ardente que Deus nos mandou.

Maria disse...

Pe.Ângelo
Boa tarde
Espero um pedaço de vida,onde nos faz meditar e encontrar Jesus,porque os pedaços não são senão Jesus a escrever ,a partilhar por SI.

Maria disse...

Pe. Ângelo
Desejo que a Peregrinação a Fátima tenha sido uma renovação de corações com a Graça da Virgem Maria Mãe Santíssima, que tanto intercede por nós, junto de Seu Filho muito .
Bem haja