segunda-feira, dezembro 24, 2012

bem próximo dos nossos corações...


Todos os dias são ótimos para fazer balanços. Neste momento o único balanço que me ocorre fazer é um misto de um céu de cores e cores,... e um vazio de escuridão e lágrimas... De uma e de outra maneira, confio em Ti, Senhor! Só Tu me tens guiado e mantido firme! A fé tem crescido e não há momento que não te peça para ver melhor a Tua Luz! As cores são a Tua luz e a escuridão é o meu afastamento de Ti!
"Não temais" diziam os anjos aos pastores, para anunciarem a alegria do Teu nascimento. Não quero ter medo e não tenho medo, porque sinto a Tua Palavra a mudar o meu coração! Este é o meu desejo para esta noite e para todos os dias: dar-Te a conhecer pela Tua beleza, simplicidade e Amor! Só este é o meu desejo, porque se conseguir fizer com que  aconteça no meu coração (com o Teu Espírito Santo) tenho a certeza que o reino de paz e amor vai acontecer no coração de muitos homens e mulheres que se cruzam comigo.
Não consigo desejar um feliz Natal, simplesmente gostaria que a Tua vinda até nós, Jesus, aconteça no coração de todos e de cada um, pois só assim se celebra o Natal! Deus manifestou-se e manifesta-se na simplicidade e na beleza da essência da vida, por isso: vamos acolher Jesus e deixá-lo ficar próximo,... bem próximo dos nossos corações!

2 comentários:

Maria disse...

Pe Ângelo
Bom dia,desejo que tenha passado um bom Natal assim como todos os seus familiares.
Todos os dias,, e especialmente no Natal o nosso coração tem que estar aberto para O receber,acolher e deixar que ELE nos molde e nos faça ver a Sua Infinita Misericórdia, para que assim se opere uma mudança para que nós possamos ver a Sua Luz.
Quantas vezes ELE encosta uma porta e abre uma janela e surge uma coisa maravilhosa que nós sabemos que tem mão divina.
Eu quero,ELE está,bem próximo do meu coração.
Bem Haja

Maria disse...

Padre Ângelo
Desejo um Ano Novo muito Feliz,com muita saúde,e que a sua continuação seja um Natal onde todos os dias impera o amor,amor ao próximo ,amor a DEUS.