segunda-feira, dezembro 31, 2012

palavras e sentimentos (a)


Muitas palavras podem ser pensadas, escritas e ditas sobre os dias e os tempos passados... é assim que se faz a história. Muitas outras se poderão pensar, escrever e dizer para o futuro. Mas, a palavra que mais me surge neste momento é "confiança". Penso que preciso/precisamos de confiar mais em Deus e nos outros. Podia escolher o amor, o perdão, a paz, a esperança... Não porque muitos outros as escolherão e eu queira ser diferente,... mas tenho necessidade de confiar mais n'Ele e no próximo. Na história que fica para trás, nem sempre correu bem esta confiança no próximo, mas n'Ele foi sempre um conforto. Por isso é que o meu compromisso para o novo ano é de confiar mais e viver para que confiem em mim. Nos novos tempos que se aproximam é crucial podermos "contar" com a amizade e as mãos uns dos outros.
Senhor, faz de mim instrumento da tua presença e conforto nos corações atribulados!...

4 comentários:

Anónimo disse...

Para que no ano 2013 se concretizem todos os desejos que neste ano não conseguiu concretizar

FELIZ 2013

Maria disse...

Pe.Ângelo
Sim Deus vai ajudar a concretizar tudo aquilo que o Seu coração almeja.Que o seu coração esteja sempre pronto para ajudar tantos corações que precisam por vezes de uma palavra para tudo mudar.
Quando Deus chama sabe ,quem chama.
Bom Ano 2013 com muita saúde e Paz.

Marian disse...

Feliz y santo 2013! La confianza es todo porque nos lleva al abandono en Dios.¡Señor haz de mi lo que quieras!
Gracias. Dios le bendiga.

Maria disse...

Confiar simplesmente cofiar que ELE nos vá transformando e nos mostrando o Seu caminho.
Bem haja.