sexta-feira, março 10, 2017

desabafo (c)



Sim. Há coisas que não se explicam e só se sentem. Estados de espírito que fazem ser-se o que não se é... fazer o que não se faz... dizer o que não se diz... mas estas coisas são aquelas que só se sentem e por mais que se possam querer dar a sentir ou que outros as queiram sentir, não se conseguem partilhar. Dá-se conta destas coisas quando o que se é, faz ou se diz não corresponde à própria pessoa. Eu sou assim. Trago tristeza e dor que não sei dizê-la... talvez através de uma palavra (que agora não vou escrever)... mas esta tristeza e dor aumentam a cada tempo que passa. Já me disseram que depois diminui. Mas não sei. Só sei que as sinto e porque as sinto são minhas e de mais ninguém. Outros também as sentem, mas são deles. Apesar de agora sentir mais a tristeza e dor de outros, a minha é minha... é  a minha tristeza e dor agora em forma de estrela. Às vezes só espero a noite para a ver, e quando a vejo sinto-a e fico mais quente... bem mais quente... com nó na garganta, mas quentinho e abraçado!

Sem comentários: