sexta-feira, novembro 03, 2017

desabafo (f)


Quando as palavras ditas não são do coração e saem da boca por sair, porque somos impacientes,... porque se gostam das coisas à própria maneira,... porque nem tudo é azul e nem tudo é branco,... simplesmente porque a fragilidade da humanidade é assim: fria, dura, incisiva e... depois... magoa. Ahhhhhhh é o grito que me apetece dar neste momento! O tempo não para de avançar e por isso é   melhor não o fazer, apesar de que o íntimo é o que está a fazer... está aos gritos por causa da impaciência, por causa da mágoa, por causa da incompreensão, por causa de tanta coisa que ainda ando a aprender a fazer de novo sem a presença dele. Isto é realmente difícil (re)aprender a ser-se alguém sem ouvir as palavras e lidar com a ausência da presença que se tinha como certa. "Vai em frente que eu seguro na bicicleta",... foi isto que hoje me lembrei também ao falar da bicicleta que está parada e porque me lembrei fiquei triste, impaciente, magoei pessoas... 

Sem comentários: