segunda-feira, julho 03, 2006

um novo padre...

Um dia cheio de alegria e felicidade. Quero deixar um simples agradecimento.Agradeço a Deus por me ter escolhido por servir o seu reino. Jesus, aqui estou para Amar e Servir! Agradeço à minha família o dom da minha vida, do meu crescimento e da minha realização pessoal. Agradeço a todos os que ao longo deste último ano de estágio pastoral me foram "aturando", também é graças a vocês que eu hoje sou padre e serei padre para vós. Simplesmente fica o desejo de que futuramente muitos outros possam dizer as palavras de Jeremias «Seduziste-me, Senhor, e eu deixei-me seduzir» (Jer 20, 7).

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns, P. Ângelo!
Bem-vindo à família presbiteral.
Abraço!

Anónimo disse...

Parabens. Coragem agora!

Rui disse...

Sr. padre!!!!
Um abraço :)

Anónimo disse...

Agradeço a Deus a tua ordenação (tomo a liberdade de te tratar assim...faço-o com muito carinho e a idade também é um posto! :))) Peço a Ele por vós, sacerdotes, todos os dias. A missão que assumistes é grande e linda!!! Mas também é exigente, muito! Que ela te realize e faça verdadeiramente FELIZ!
Obrigada pelas vivências que tens vindo a partilhar connosco. Elas são, de facto, enriquecedoras.
Um abraço

Anónimo disse...

Espero que agora partilhes a tua homilia da missa nova connosco!

Anónimo disse...

cabron...que tens un espanta putas no pescoço....
parabens....

Maria disse...

Um novo pastor que apascenta as Suas «ovelhas»com muito amor