sábado, setembro 02, 2006

o alívio... ou a inquietação...

Durante as férias há espaços para mil e uma coisas! Nesta interrupção de férias que estou a ter posso dizer que os cinco dias passados serviram para descansar o corpo e aliviar a alma... mas um alívio que me fez pensar muito na relação de pessoas e que por isso levou a alguma inquietação. agora posso dizer que descobri mais uma vez o valor do Perdão e da Amizade. Muitas vezes pensamos que já nos conhecemos, o que, afinal de contas, pode ainda não ter acontecido na sua plenitude. Mas ainda bem... a descoberta de coisas novas faz bem há alma e ao crescimento humano.
Para já posso dizer que descobri mais de mim e dos outros... isto sáo foi possível graças ao Perdão, ao Respeito e à Amizade que nos une!!!...

3 comentários:

nahar disse...

Continuação de boas férias e que essa procura continue a ser frutífera.

abraço em Cristo

Anónimo disse...

perdemos muito tempo e muitas vezes não pensamos em nós mesmos, numca poderemos ajudar os outros se nós mesmos não estamos bem. A mim soube-me muito bem

Anónimo disse...

pensei que na praia os padres tb fossem de cabeção...mas aí não convém não é???vá-se lá saber porquê?mas o senhor não tem cabeção...mas tem ar de padre...