segunda-feira, outubro 16, 2006

sentimento profundo... (P)

"Kuba ki kutexi ê, kuenda ki kujimbiril'ê"

Dar não é desperdiçar, andar não é perder-se…

4 comentários:

Elsa Sequeira disse...

Padre!
dar é maravilhoso...pode ser pouco o que temos para dar..., mas tudo o que damos regressa a nós como uma benção!
E andar é seguir o Caminho...e nesse caminho "regar as flores" que vamos encontrando, são elas que vão perfumar os dias da nossa vida! E nesse caminho...parar ...escutar...encontrar o outro.... e fazer o caminho com alguém que ainda não aprendeu a andar!!!

Tudo de bom!!!!

:)))

Maria disse...

Estou profundamente triste quando nós temos alguém que não nos deixa fazer nada, porque só pensa no dinheiro .que posso eu fazer? estou em desespero profundo.porquê eu ?
quando só existe eu,eu e tudo o resto não presta.
desculpe estou muito triste e preciso de sentir Deus em mim,

M disse...

Ao ler este partilhar pensei em mim,se eu descrevesse o meu fim de ano o Padre Ângelo teria dificuldade em acreditar ,mas foi sofrido no coração,um coração que sente amor pelos outros,pela vida que me rodeia,que foi criada com pouco,mas com muito amor e sem pensar em bens materiais onde a presença dos outros só servem para gastar(consumir) ,provocando um ambiente não de amor ,mas de desamor,e o meu coração sangra e se entrega a DEUS com toda a alma,mas não invalida que saiam magoadas as pessoas que tanto amo e eu não consigo fazer mais...

Maria disse...

Não consigo mesmo fazer mais...O meu Prior dizia só com muita oração e joelhos e Deus faz o resto,e que a minha missão é esta,que sou a compensação...não percebi bem.
Estou a ler aqui por baixo "Pelo amor de Jesus eu vou cantando...pelo Seu Amor tudo faço"...até fui parar perto de uma frase que me está a dar o meu caminho.