terça-feira, julho 10, 2007

SETE MARAVILHAS

O SP lançou-me o desafio para eu apresentar as minhas sete maravilhas. Então aqui vão elas:

1º - DEUS, sem Ele a minha vida não faria sentido. Com Deus aprendo muitas coisas novas que me ajudam a crescer mais e a tentar ser melhor. Ele apresenta-me todos os dias vários "milagres" que me entusiasmam a viver.
2.º - FAMÍLIA. É quem me viu nascer e crescer. Dela aprendi tudo o que sei. Foi e é com a minha família que eu sou quem sou. É um dos "milgares" que Deus me deu e continua a dar.
3.º - AMIGOS. São os fiés companheiros do dia-a-dia. Aqueles que sabem quem sou e suportam a minha maneira de ser. São eles que têm a coragem para me dizer o que faço de mal e são eles que me acompnham em todos os momentos da minha vida. Mais um "milagre" de Deus.
4.º - MUNDO. Todo o mundo é uma maravilha. Onde quer que vhá beleza que transborda e está pronta a ser apreciada e por vezes "ajudada". No mundo incluo todas as pessoas que se relacionam comigo e todas aqueles que, apesar de não conhecer, as faço presentes nas minhas orações.
5.º - ORAÇÃO. Através da oração consigo chegar onde muitas vezes as minhas mãos e os meus pés não conseguem ir. A Oração é uma maravilha porque me dá uma paz interior e alegria.
6.º - MÚSICA. Regula muitas vezes o meu estado de espírito e transmite o que vai dentro da minha alma. Posso muitas evzes dizer que a minha vida está no ritmo da música que me acompanha.
7.º - TUDO NA VIDA. Pode não se ruma maravilha concreta, mas é o que envolve tudo o que está presente em mim no mundo. Os risos e a juventude que me acompanha, as paróquias e os desfios que elas me trazem, o blog e o que mais trago dele para mim e levo para os outros,... Tudo na vida que faz dela um único e vivo "milagre".

Agora vou tentar passar as maravilhas a :
Tiago,
João
Hugo
Rui

César
Âmago da Alma

6 comentários:

Anónimo disse...

Na Quinta Maravilha ORAÇÃO, PESSO AO p. ANGELO, para eu ser incluida nas suas orações,
uma filha de cristo em desespero.

pensador da vida disse...

Já estás incluída, independentemente de qual seja o teu desespero, rezo por ti. Abraço cheio de Jesus.

Sara disse...

Já tá! :)***

DairHilail disse...

lindas as tuas maravilhas...

simples peregrino disse...

maravilha é sempre maravilhosa....

Maria disse...

Me passe a mim também Padre Ângelo.
Bem haja