quarta-feira, outubro 07, 2009

sentir-se seguro...


Hoje em dia a segurança pessoal e social de cada um começa a ser muito relativa, ou seja, quando se pensa que tudo está bem acontece algo que nos quer mandar para o fundo do poço e deixar-nos de rastos. Hoje, tenho motivos para estar de rastos, mas não fico assim (pelo menos não quero assim ficar). O sentido de se estar seguro só acontece no abraço de Deus,... eu sinto-me abraçado por Ele e neste seu abraço a mim quero pôr todos os que me ajudam a "levantar" e a continuar a vida de cabeça erguida, na certeza de que tudo se pode resolver. Nõa adianta perguntar para já o que aconteceu para a falta de segurança,... o que me importa realmente é continuar a ser um dos muitos lugares de esperança, força e coragem onde o Pai pode apoiar os que não a têm e podem precisar delas. Senhor, no Teu abraço me refúgio e nas Tuas palavras encontro a força e coragem para continuar a caminhar!


6 comentários:

Anónimo disse...

É com imenso prazer que leio as suas palavras,lembram-me onde posso ir buscar força e coragem para continuar a caminhar. Obrigada. É sempre bom seguir os seus conselhos.

Anónimo disse...

Bom Dia.
Pe. Angelo,
Todos temos altos e baixos na vida, até aquele que diz ser forte e nada o perturba, mas nem todos nos vamos refugiar e apoiar nos braços do Pai.
Obrigado pela intimidade, deu-me forças para aliviar o estado de espirito que hoje não é dos melhores.

sónia disse...

Que a força e a coragem estejam por aí.

À boa maneira franciscana saúdo-te com Paz e Bem..

bjinhos e que encontres estas dádivas sempre!

Anónimo disse...

Senhor!
"Da-me coragem e forças para enfrentar as dificuldades dos meus dias." è o que eu peço todas as noites, mas por vezes essas forças não chegam e deixo-me cair (no fundo do poço).

Anónimo disse...

eu me sinto sem refugio,precizo muito que o senhor Deus me ajude,mas nao sei como buscalo realmente,me sinto cheia de magoa e tristeza,se hoje eu rezo me alivia um pouco mas no outro dia volta em dobro.me ajudem.

Maria disse...

Senhor Jesus, estou aqui para fazer a Vossa vontade vos entrego a minha vida.e ELE não nos abandona e o Padre Ângelo está com DEUS e tudo se resolveu em bem tenho a cesrteza.