quarta-feira, janeiro 20, 2010

atira-te de cabeça para a vida!

Quero,... tem de ser,... e tem de ser assim,... só pode ser como eu quero,... se não for fico zangado(a),... já começo a ficar farto deste tipo de expressões. Será que não se poderá acolher e abrir a nossa vida à novidade? Porque não viver simplesmente? Porque não viver a vida? Será que tudo tem de ser à nossa imagem e semelhança e não pode ser vivido à imagem e semelhança uns dos outros?
Amigos e amigas deste espaço,... isto é mais um desabafo do que vai cá dentro. Gostar por gostar não é Gostar! Amar por amar não é Amar! Procurar por procurar não é Aventura! Ser por ser não é Existir! Porque não fazer e agir diariamente com sentido do saber o que se faz no espírito de gostar do que se é e faz, de amar o que está e quem está ao nosso redor, de procurar ser feliz com o risco de algumas vezes cairmos e sofrermos, e de ser ser o que é que não é porque se é simplesmente? Não deixo nenhuma interrogação para mim no ar porque tenho a certeza que a vida é muito curta para não nos atirarmos de cabeça para ela. Sim. Ao contrário do que muitos pensam hoje dou este grito: Vou atirar-me, ainda com mais força, de cabeça para a vida! Ela vale a pena!

4 comentários:

Anónimo disse...

Só com força que venha de dentro...

Anónimo disse...

Amar a vida é amar Deus.Nele nos movemos, Nele existimos.Amar a vida como seres livres que somos é corrermos riscos e só arisca quem ama...Dizia sto Agostinho, "ama e faz o que quiseres" Por isso vale a pena amar a vida e atirarmo-nos de cabeça, ainda que nos faça sofrer.
Boa noite.

Anónimo disse...

A vida é tao curta!.
Aproveitar a vida ao maximo, não deixar de viver, só porque os outros pensam ou porque os outros dizem.
Sintir a felicidade e que somos felizes é o melhor da vida
Boa tarde.

Maria disse...

"Eu quero"
É verdade ,cedo começamos a entoar a palavra, eu quero e assim vamos vivendo e deixando passar o tempo sem pensar porque o fazemos,se o mundo não nos pertence .
Só os outros, o amor fazem sentido na vida ,o usufruir e cuidar, com todo o coração de tudo o Deus nos deixou