quinta-feira, janeiro 21, 2010

como borboletas numa flor...


Tantas coisas que podem ser transmitidas através de palavras... hoje só me apetece dizer BUMMMM. Enchemos a vida de sentimentos profundos e há momentos que queremos partilhar e não temos com quem. Vamos enchendo, enchendo, enchendo,... até rebentar! Mas será bom que antes de rebentar saibamos partilhar um pouco da nossa vida. Por isso a outra palavra (esta mais extensa) que hoje digo é COMPREENSÃO. Para que outros ouçam o nosso "bum" também devem estar vestidos com "compreensão". Deixemos que o mundo seja feliz como o mundo pode ser. O mundo só é feliz no turbilhão de sentimentos que rebentam de dentro de todos nós (bons sentimentos) e se espalham pelo nosso redor como uma flor quando é abanada pela borboleta e espalha um pouco do seu pólen à volta. Mesmo quando nos sentimos sós, ... sem ninguém que nos ouça,... sem ninguém que nos dê a mão até estas ficarem gastas,... desafio-me (a todos) a continuar a mergulhar de cabeça porque o que quer que abanemos pode distribuir bons sentimentos para os que nos rodeiam!

2 comentários:

Anónimo disse...

Por vezes existem BUMMMS, que nos fazem pensar e relativizar as imcompreenções da vida. Temos o Haiti.Quantos sentimentos gostariamos de partilhar...o Deus da vida, porque tanta tragédia, ou para que? faz-nos reflectir e a continuar a atirarmo-nos de cabeça. Estes abanões fazem com que saiamos de nós do nosso eu, e nos sintamos mais unidos ao nosso pequeno mundo que nos rodeia.
um abraço de amizade, para que não se sinta tão só.
Boa noite

Maria disse...

São todas meditações muito profundas,simples entendidas por todos ,é a nossa vida resumida nelas, para nos fazer meditar e viver no amor.