segunda-feira, agosto 08, 2011

amei e quero amar melhor

no passo a passo do dia a dia, por vezes não há palavras para descrever a imensidão de coisas vividas, sentidas e refletidas. É assim que me sinto no fim do primeiro dia da semana. Depois de momentos e tempos vividos, penso e medito no que ficou para trás, mas que continua bem presente. Deitar fora palavras para dar o grito: Amei e quero amar mais! Amar melhor!
Grito ao mundo porque sinto que não estou sozinho, mas que Ele está aqui, bem junto e bem perto de mim! Deixo uma música para ouvir (a mim faz-me ser mais, e a ti).

9 comentários:

Maria disse...

Mandei um comentário e penso que carreguei numa tecla e ele foi embora ,será?
Padre Ângelo gostei muito e foi com grande surpresa, quando deparei com as canções,na verdade existe muitos modos de demonstrar, todo o amor,a gratidão que existe em nossos corações, para com o Senhor,não só a oração,é preciso é que o nosso coração esteja no Senhor.
A mim faz-me ser mais , e mais ardentemente LHE entregar minha vida e ama-Lo e pedir que me indique o caminho certo, para que eu possa transmitir esse amor que vem de TI Jesus,gostei muita também da seguinte que é «Perto quero estar».
Bem haja, Obrigado por tudo,por vezes a nossa fragilidade atinge o limite.

maria disse...

Só Deus, sabe tudo de nós e apesar disso, ama-nos e deu a Sua vida por nós.
Ontem na Homilia o meu Prior disse: que nós na nossa cabeça construímos um Deus « fantasma» que não existe feito à nossa maneira ,porque Deus é confiança ,amor em tudo da nossa vida, no que se diz, faz,tudo é amor.
Jesus, mandou Pedro caminhar sobre as águas e com a Sua falta de fé começou-se a afundar ,assim acontece a nós,saímos da missa e os actos e palavras começam a ser outras.
Porquê a falta de coerência ,de amor, talvez ,porquê a vergonha de falar ,amo-te ,se essa palavra se aplica a mil sentimentos, o mal está no pensamento de cada um.

Maria disse...

"Amei e quero amar mais!Amar melhor!"
Sinto-me com forças e com o Divino Espírito Santo em mim, para me encher dos Seus Dons a Fé ,Sabedoria,Esperança ,Caridade,entendimento, conselho e fortaleza, que em conjunto formam uma vida em Cristo.
Eu tenho sede de vós Senhor,vós sois o meu alento,a minha força.

Unknown disse...

Adoro a forma que escreve ,aqui fica um poema espero que goste um abraço.




Lição de Vida

Para vencer na vida:

Acreditar nos sonhos

Seguir em frente

E lutar, lutar, lutar...



Para ser feliz:

Irradiar alegria

Fazer amigos

E amar, amar, amar...



Para viver a paz:

Espalhar amor

Abraçar o mundo com alegria

E agradecer, agradecer, agradecer...





Para encontrar-se com Deus:

Perseverar no bem

Alegrar-se em poder servir mais do que receber

E orar, orar, orar...

Maria disse...

Já tentei ir ao site do Emanuel,acho lindo como ele escreve com emoção e gosto de ler seus comentários ,mas não tenho bloguer e não aceita com o nome.

Maria disse...

Faz hoje ,trinta anos, que me casei,estava um dia lindo como o de hoje ,muito calor um sol abrasador ,foi um dia muito feliz não pela festa em si, porque eram muito poucos convidados,só família e muita coisa feita por mim.
Recordo como se fosse hoje, estar no altar perante Deus ,oferecer-LHE toda a minha (nossa )vida e pedindo que Jesus nos ajudasse a levar uma vida de amor.
A minha vida o meu coração esteve sempre em Deus e eu não consigo explicar e ninguém me entende.não é fácil.

Maria disse...

Padre Ângelo já sei como me vai conhecer um pouco melhor e deixar de ser uma escrita sem rosto,não estou muito bem estava constipada e um pouco mais gorda mas sou eu.o Sr Padre
Escreve no google Rosário Líbano Monteiro quando abrir carrega na notícia, que deu na sic que eu já não me lembrava e visiona todo o meu viver a escola a Igreja não é bem essa onde vou mais ,mas também ,os meninos da catequese, e eu que sou quem está a falar que dá almoço aos bebes e os põe a dormir
a sesta com um lenço no pescoço.É aqui que me dou de corpo e alma,que estou feliz ajudando, com uma tristeza profunda de o Sr.Prior ir embora ,mas só Deus sabe o que é melhor.
Por favor Padre Ângelo não visione e se me quiser dizer o parecer pode mandar uma mensagem 926125034

maria disse...

Padre Ângelo
Estou a amar todas as canções, que são imensas e me estão a fazer muito bem ,estou a fazer um pouco de malha e ouvi-las ,umas pela primeira vez,outras a repetir .
Obrigado,Bem Haja

Maria disse...

" Sim, TU sabes tudo de mim"
Ouço-a vezes sem fim,mas todos dias venho ver também se temos um novo partilhar do Padre Ângelo.
Só uma frase ,para que nós meditemos...