quarta-feira, agosto 03, 2011

sentir


imagem do meu quintal (sentir comos as folhas sentem o ar)

Sentir que Ele está bem perto de nós... é saber que há sempre alguém que escuta, fala, e dá "pistas" para seguir em frente. Esta é a maravilha da imensidão do Senhor: está comigo, mas também está contigo. Compreender isto não é fácil, uma vez que nem todos poderemos sentir o mesmo e para que tal aconteça, é preciso o grande dom da fé. Acreditar com todo o coração, com toda a inteligência e com todo o entendimento.
Hoje é um bom dia para continuar a crescer e ser um reflexo do Amor de Deus. É assim que me quero sentir mais, ouvindo e deixando que a Palavra d'Ele envolva a minha vida e me continue a iluminar como o sol.
Acordar, viver, ousar arriscar para alcançar momentos de felicidade, com Ele, n'Ele e para Ele.

6 comentários:

Maria disse...

Simplesmente lindo ,com o sentir de Deus e do coração, é tão bom quando conseguimos falar e sentir assim. Bem Haja ,mais tarde escrevo mais um pouco

Maria disse...

"Sentir"
Gostei muito, o "sentir" da planta, a Natureza é uma coisa fantástica,tudo nos ultrapassa.
Não é fácil, nós descrevermos, mas eu sinto a presença do Senhor em mim ,um dia cheguei ao Seus pés e estava a pedir (que é o que sabemos fazer) e senti em mim uma sensação tão esquisita e só disse Senhor Jesus, estou em Tuas mãos,Te entrego minha vida ,seja feita a Tua Vontade e após isso a minha fé é inabalável.
A fé é uma força invisível que nos impulsiona a andar nos caminhos do Senhor,a ouvir a Sua voz ,a sua Palavra com total confiança .
Só quero, viver em Seu amor sempre,
eu te amo Senhor Jesus.

Maria disse...

Para perceber a Sua existência, temos de o Experimentar,não podemos toca-Lo, mas podemos sentir Deus ao tocar,ao olhar essa planta que cresce no quintal ,sua forma ,sua cor,sua espécie,tudo obra de Deus.
O essencial é invisível aos olhos,mas não ao coração e à fé .
Eu quero ser um reflexo de Deus deixando-me envolver por ELE, cada dia mais

Unknown disse...

Muitas vezes ha tantas difilcudades em ouvi-lo,nem sempre estamos preparados para receber ,sentir, pois estamos demasiados preocupados com os bens terrenos ,que nao abrimos o nosso coraçao para que o possamos receber .Posso lhe dizer como uma vez que fiz um comentario onde lhe disse que minha mae tinha estado num convento ,ainda hoje ponho-me a olhar a ternura que ela dedica a DEUS apesar de estar casada com meu pai ,pois na sua vida tudo gira a volta de Deus ,nos filhos fomos educados sempre a respeitar e agradecer cada dia ,pelo sol que nos ilumina ,pois nada na vida e um acaso todos temos na nossa vida uma missao ,a que segui-la .Mas muitas das vezes encontro dificuldades ,tenho duvidas como qualquer ser humano tem ,mas gosto de me refugiar e pensar o porque de certas coisas ,hoje agradeço ter essa educaçao aprendi a ouvir a palavra de DEUS e posso dizer cada vez mais escuto a tento absorver cada palavra e espalhar pelos que me rodeiam

Maria disse...

Se eu não sentisse que ELE estava perto de mim,que tenho uma vida que Ele me deu para viver, que o tenho que fazer com muito amor ,que alguém depende de mim ,não sei se enfrentaria a vida,as mesquinhices são tantas.

Maria disse...

É o que eu preciso, de sentir neste momento, ELE bem perto de mim ,dando Paz a este coração, para seguir em frente ,sem medo, mas como? se mundo ,as pessoas, nos magoam tanto