sexta-feira, julho 06, 2012

pedaço de vida (w)

Saber estar e ser agradecido por tudo o que é concedido por Ele no dia-a-dia! É assim que me tenho sentido nos últimos dias. Pode parecer que estas palavras são o sinal de que tudo corre bem na vida e sem dificuldades. Mas não. Estas palavras são sinal do ser agradecido pelo pouco ou muito, pelo esperado e pelo inesperado. Gostava de saber o que é ser agradecido, ser mais agradecido. Quero saber o que é dar mais graças ao Senhor, louvá-l'O e bendize-l'O. Isto é o que eu quero conseguir aprender a ser e viver ao longo dos próximos tempos. Já passaram 31 anos e já passaram 6 anos. Alguém enviou-me esta recordação (recordação serve para lembrar). Esta recordação faz-me voltar à origem (porque é importante voltar ao fundamento). "Seduziste-me, Senhor, e eu deixei-me seduzir". Continuas a seduzir-me , Senhor. Mas será que tenho conseguido levar a Tua sedução ao mundo?

3 comentários:

Maria disse...

Pe. Ângelo
Boa tarde
Fiquei muito feliz quando abri o blogue e vi que recebeu,acredite nele tem toda a minha alma,cada ponto foi feito com carinho e desejando que na realidade recordasse esses dias marcantes como pessoa, como Sacerdote com muito amor, Deus entrega sempre a alguém o Dom que nos pode trazer a felicidade,a mutualidade,ninguém se cruza por acaso,foi,é Deus que me impele a fazer a mandar eu não sei explicar,desejo-LHE as maiores felicidades, Deus não prometeu facilidades! e o SR.Padre tem força e o Espírito Santo que O ilumina sempre.
Bem haja,obrigado por tudo,muitas Palavras Suas tem tido mote na minha cabeça e me ajudado na minha vida,por favor não visione são Palavras sentidas de agradecimento.
Eu vou comentar a seguir .
Acabei por não saber se o código é 225 ou 255,que importa é que chegou.Obrigada e desculpe SR.Prior.

Maria disse...

Pe. Ângelo
Gostei muito,está lindo e tenho a certeza que foi feito do coração,para que recordasse e se sentisse mais perto de Deus.
Deus não prometeu facilidades e é nesses momentos menos bons que ELE nos presenteia com algo que nos enche a alma e o coração ,nos dando forças para continuar a luta.
É assim Deus toca-nos, só precisamos estar de coração aberto para O receber,para nos deixar-mos tocar,seduzir,toca-nos de várias formas,pelas mãos de alguém.
Agradecido é!...é a entrega de toda a Sua vida a Jesus ,se à insatisfação é a melhor coisa, é sinal que Deus está em SI,e só está tudo concluído quando formos para o Pai,a obra de Deus é Infinita.
Pe. Ângelo claro que a Sua sedução pelo Senhor,é transposta para cada Palavra,cada ato Seu, e nos chega a nós com todo o Amor.
Lança a semente, e Jesus a faz crescer e dar fruto.
Desejo as maiores Felicidades em Cristo.

Maria disse...

"Continuas a seduzir-me Senhor"
Uma frase que contém muita entrega e muito amor e diz tudo.
São 6anos dedicados ao serviço do Senhor,deixando tudo e ficando disponível ,ser de todos e não ser de ninguém em especial.
Ser de jesus,todo de Deus.
Bem haja,é um Dom maravilhoso.