sexta-feira, janeiro 04, 2013

palavras e sentimentos (c)

Não vale a pena a lamentação quando ela não leva a lado absolutamente nenhum... Por isso é melhor levantar a cabeça e ir em frente. Mudar hábitos para progredir. Mudar atitudes para crescer. Mudar palavras para aprender. Mudar vontades para evoluir. Tudo o que se faça seja sempre com a perfeição que o ser consegue depositar em cada forma de viver e crescer. Estas podem ser algumas das palavras e dos sentimentos que invadem neste momento o espírito. 
Confio em Ti, Senhor, na Tua força, na Tua bênção, na Tua Palavras. Só elas me dão o que preciso para ir mais além e não ficar pelo agora e pelo aqui. Vou pôr mais o olhar em Ti para crescer, aprender e viver. Não será um bom desafio para a humanidade em geral?

4 comentários:

Maria disse...

Será que vai servir outra Comunidade?O que lhe digo é força Pe.Ângelo no que for,porque Jesus está na sua vida,no seu coração e nunca o vai abandonar,por vezes tudo parece distante de nós ,sem solução e de repente... o Sol nasce e tudo é mais claro...o que nos parecia mau já não é assim tão mau, ou então Deus nos dá a conformação.Nós somos Peregrinos ,nada é nosso é apenas uma passagem para voltarmos para o Pai, a missão tem que ser cumprida,que importa sofrer ,se Deus também sofreu e amanhã surge outro dia,a vida não é fácil.

Anónimo disse...

Pe. Angelo, tenha muita força para poder enfrentar todos as dificuldades da vida.
Amar e sofrer faz parte de todo o ser humano.
Não se deixe cair por terra, olhe para o alto e o SENHOR vai ajudar.
O Pe. Angelo merece tudo de bom.
resto de Boa Tarde.
s.f.

Maria disse...

Força, todos os dias rezo por si ,a partir deste momento se é que é possível, rezarei com mais intensidade, para que o Seu caminho seja iluminado.
Bem haja

Maria disse...

Claro que é um desafio muito grande para toda a humanidade,olhar para Jesus,com alma e coração e fazer segundo a Sua Palavra.